sábado, 21 de maio de 2022

Presidente da Sony fala sobre o andamento dos futuros projetos em parceria com a Marvel Studios

Um recente artigo divulgado pelo Deadline detalhou alguns dos planos da Sony Pictures para os próximos filmes de aranha. Ao falar sobre pesos opostas da Sony no cinematográfico o presidente da Sony Pictures, Tom Rothman deu uma atualização promissora sobre o futuro do teioso e seus spin-offs após Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, dizendo que "esperam trabalhar" no próximo filme além de mencionar as duas vindouras animações do Aranhaverso.

"Uncharted, Jumanji, Homem-Aranha. Temos nosso negócio com a Marvel, que se divide em três braços. Há os filmes do Homem-Aranha, e atualmente estamos trabalhando em duas sequências Aranhaverso para nosso filme de animação vencedor do Oscar, com Lord e Miller. Esperamos trabalhar no próximo filme do Homem-Aranha em breve.

Quando perguntado se o diretor de Sem Volta para Casa, Jon Watts, Tom Holland e Zendaya, retornariam no quarto filme solo, o chefe da Sony revelou suas esperanças de ver que "todo o grupo" voltaria. Rothman também revelou uma atualização sobre o terceiro braço, que chamam de universo Marvel da Sony, descrevendo-os como “adjuntos ao universo do Homem-Aranha:”

"Depois, há filmes que eu chamaria de adjuntos do universo do Homem-Aranha. É Kraven, que estamos filmando agora, e Madam Teia, que começaremos na primavera com a direção de S.J. Clarkson. E há muitos personagens da Marvel que são independentes."

Com a primavera no Hemisfério Norte prestes a terminar em breve, é possível que esta entrevista tenha sido realizada um ou dois meses atrás, explicando a menção de Rothman de uma janela de primavera para o início da produção. É isso ou a imprensa inteira acabou deixando passar o começo das filmagens desse novo projeto da Sony.

Coveiro

comments powered by Disqus