quinta-feira, 26 de maio de 2022

Jeremy Slater não usou o Rei Sol como inspiração para Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua

No começo, muitos sites teorizavam que o papel de Ethaw Hawke na série do Cavaleiro da Lua seria a de Rei Sol. Assim como Arthur Harrow na série, o personagem dos quadrinhos também serve como um líder de culto, semelhante ao que vimos em live-action. Contudo, em conversa recente sobre sua inspiração para o vilão, Jeremy Slater confessou que não gostava da história do fiel seguidor de Amon-Rá:

"Eu não amava tanto as coisas do Rei Sol. Ele nunca foi um dos meus vilões favoritos", disse o escritor chefe do Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, ao ComicBook.com. "Harrow foi, obviamente, honestamente inspirado por mim tentando apenas dizer: 'O que é um cara mau que teria uma conexão emocional com esse personagem', e então a ideia de torná-lo um ex-avatar clicou para mim porque está bem, agora há um vínculo emocional entre os dois."

Como Slater lembra, Harrow foi em grande parte inspirado por Harrison Ford e seu papel na franquia Indiana Jones:

“Quando eu apresentei Harrow provavelmente na quarta ou quinta versão do seriado, naquele momento Harrow foi meio que modelado em Harrison Ford”, acrescenta Slater. "Minha ideia era contar uma história do que aconteceria se Indiana Jones se tornasse mau nos anos de crepúsculo de sua vida."

Harrow então tomou forma quando Oscar Isaac disse à equipe criativa que achava que poderia fazer com que Ethan Hawke embarcasse na série:

“Uma vez que a bola começou a rolar nessa direção, Harrow rapidamente se afastou do tipo de velho Indiana Jones tomando algumas decisões ruins”, conclui Slater. "E eu acho que Ethan o trouxe muito mais na direção do tipo de fanático religioso, o líder do culto, a figura do Messias estilo Jim Jones. Foi tudo muito mais por conta do envolvimento de Hawk."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro


comments powered by Disqus