quarta-feira, 25 de maio de 2022

Estreia de Morbius em Home Video o coloca em primeiro lugar na Apple TV e Vudu


 

Na semana passada, a Sony lançou seu mais recente filme da Marvel para plataformas de vídeo sob demanda, Morbius. Depois de uma reação severa da crítica e uma corrida decepcionante nas bilheterias após o fim de semana de estreia, agora é hora de ver se Morbius, estrelado por Jared Leto, pode se conectar com os fãs em casa. Até agora, parece estar indo muito bem em seu lançamento digital. Morbius agora está liderando alguns gráficos de streaming de VOD na semana de estreia de sua chegada em Home Video sob demanda.

No final da semana passada, a Apple TV anunciou que Morbius era o filme mais popular em toda a sua plataforma. Agora, o mesmo parece ser verdade para a plataforma Vudu, de propriedade da Fandango. O Vudu divulgou seu atual gráfico de receita do VOD Top 10 na segunda-feira, e Morbius liderou todas as vendas na semana passada. Parece que o verão de Morbius pode finalmente estar aqui.

Morbius não se conectou bem com os críticos especializados, recebendo críticas principalmente negativas após o sucesso de Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O resultado foi uma bilheteria mundial total que mal se pagou de $163,2 milhões. É provavelmente a pior arrecadação de um filme de personagem Marvel nas últimas décadas.

E já tem o lançamento em home video no Brasil, tanto para aluguel como para compra do filme!

Coveiro

comments powered by Disqus