quinta-feira, 26 de maio de 2022

Confira um concept art e cenas de bastidores de gravação de Rinthar em "Multiverso da Loucura"

 Agora que o filme está nos cinemas há algumas semanas, a Marvel Studios permitiu que seus artistas de desenvolvimento visual compartilhassem algumas de suas peças de arte que inspiraram Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Pelo Instagram, Ian Joyner compartilhou alguns de seus trabalhos em Rintrah, dando aos fãs um olhar alternativo para a besta mística aprendiz de feiticeiro:

“Tive tantas coisas divertidas para trabalhar, mas esse gigante Minotauro verde foi sem dúvida uma das minhas partes favoritas”, disse Joyner com sua foto. "O trabalho que a equipe de efeitos visuais fez em todos os efeitos foi excelente! Espero ver mais de Rintrah no futuro!"

No Twitter, também esteve circulando um video de Making off em que vemos o ator que serviu de stand in para o minotauro em algumas cenas de ação em Karma-Taj e até mesmo escalando o monte Wundagore. Confira:


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus