segunda-feira, 23 de maio de 2022

Atriz de Ms Marvel revela como foi que conheceu Brie Larson apenas alguns dias após ser escalada para o papel

 

Na última edição da revista SFX, a estrela de Ms Marvel e The Marvels, Iman Vellani, falou sobre seu relacionamento com a co-estrela e veterana de Hollywood Brie Larson. Vellani disse que "dois dias depois" que ela foi escalada, Larson estava pedindo "para conhecê-la". Ela disse que a atriz de Carol Danvers "[segurava] a mão dela em tudo:"

“Fui escalado em 24 de junho. Dois dias depois, recebo uma mensagem da [diretora de elenco] Sarah Finn dizendo: 'Brie quer conhecer você.' Eu fiquei tipo, 'O quê?' No dia seguinte, fizemos uma pequena chamada de Zoom. Foi muito, muito bom tê-la segurando minha mão em tudo. Eu me certifiquei de usá-la o máximo que pude, porque ela se disponibilizou para mim. Há uma sensação de solidão que vem por ser a única super-heroína no set. Ela definitivamente lidou com isso em Capitã Marvel. Para mim, eu era a única pessoa em uma fantasia de super-herói, o que é um pouco assustador. Todo mundo vai olhar para você quando você está vestindo o pedaço brilhante de Spandex. É um pouco intimidante e você se sente inseguro. Você está com essa fantasia descolada fazendo essas coisas estranhas com as mãos. Brie estava me dizendo que ela passou pela mesma coisa. Eu fiquei tipo, ' Ótimo. Não estou sozinha! Ela disse: Isso é normal, e você vai ter muitas dores no corpo!'"

A jovem atriz também falou sobre como foi fazer um teste para o UCM. Ela recebeu uma mensagem de sua tia que sabia que ela "lia todos os quadrinhos" e seria perfeita para o papel. Ela enviou sua fita, esperou alguns dias, então recebeu uma ligação dizendo: "Consiga um advogado. Precisamos que você venha para Los Angeles:"

"Recebi a chamada de elenco por meio de um WhatsApp, que é a maneira mais estranha que isso poderia ter acontecido. Minha tia disse: 'Você leu todos os quadrinhos, vá em frente.' Enviei minha foto da cabeça e um currículo muito acadêmico. Eles enviaram três cenas. Eu fiquei tipo, “Eu sei exatamente de quais histórias em quadrinhos são!” Eu estava enlouquecendo e não queria fazer isso porque eu estava honestamente com medo. Mas eu sabia que meu eu de 10 anos ia me odiar, então eu fiz isso por ela. Acho que um ou dois dias depois de receber uma ligação. Eles disseram: 'Consiga um advogado. Precisamos que você venha para Los Angeles.'

A atriz chamou esse processo de audição em LA "o melhor momento de [sua] vida", observando que ela foi para casa "a garota mais feliz do mundo", mas teve que esperar "quatro meses" antes de ouvir mais alguma coisa:

"Foi a melhor época da minha vida. Sou obcecada por pessoas que trabalham na Marvel, então ver tantas pessoas com chapéus e jaquetas da Marvel Studios foi como uma sobrecarga sensorial da melhor maneira possível. Voltei para casa como a garota mais feliz do mundo. mundo. Eles me mandaram um e-mail para voltar, mas aí veio a pandemia. Passam-se quatro meses e eu tenho que aceitar ofertas da universidade. Eu estava pirando porque eu fiquei tipo, “Acho que não quero fazer nada outra coisa agora. E se eu não passar? Não posso simplesmente voltar a ser uma criança normal. Tive esse pequeno vislumbre de como poderia ser!

A atriz canadense terminou exibindo seu fandom da Marvel, dizendo que a revista em quadrinhos da Ms. Marvel "significa o mundo para [ela]:"

"A fase de G Willow Wilson foi uma grande inspiração para o nosso seriado. Honestamente, eu carregava esse quadrinho comigo para todos os lugares. Eu o tenho memorizado neste momento! Não apenas relendo, mas segurando-o com aquela capa clássica. desse quadrinho, porque significa o mundo para mim. Eu pedi a Kevin [Feige] para autografá-lo quando ele veio para o set. Ele não o fez. Ele disse, 'Isso é tão estranho!'"



A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus