terça-feira, 31 de maio de 2022

Peechay Hutt fará parte da trilha sonora de Ms Marvel



A música de Hasan Raheem, Justin Bibis e Talal Qureshi chamada Peechay Hutt será incluída na tão esperada série da Ms Marvel do Marvel Studios. No Twitter, o repórter de entretenimento da BBC e apresentador de rádio Haroon Rashid falou sobre o próximo show da Disney + e da Marvel, citando ao menos uma música tema que estará presente na série.



Rashed na quarta-feira deixou uma foto sua com as estrelas da série Iman Vellani e Rishi Shah enquanto compartilhava sua experiência de assistir os dois primeiros episódios do programa. O repórter disse que "amou" a série que é "sem sombra de dúvidas para pardos" antes de acrescentar que a amada música do Coke Studio também está sendo apresentada na trilha sonora.

Ouça aqui a música:



A série chega a partir de 8 de Junho no Disney+ e terá estreia exclusiva nos cinemas paquistaneses dividida em três partes saindo a cada duas semanas.Os episódios um e dois serão lançados em 16 de junho, três e quatro em 30 de junho e cinco e seis em 14 de julho.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus