domingo, 22 de maio de 2022

Atriz de Ms Marvel fala sobre como conheceu e sua atual relação com Kevin Feige

 Em uma entrevista à Esquire, a protagonista da Marvel, Iman Vellani, abriu as cortinas sobre seu relacionamento com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Vellani disse que ela admira Feige e ele sabe o quão "obcecada por ele" ela é, e que o executivo da Marvel tem retornado o mesmo carinho para com ela:



"Ok, então minhas pessoas favoritas no mundo inteiro são Robert Downey Jr e Billy Joel, ninguém ocupa esse espaço mental. Kevin é o terceiro e ele sabe o quanto eu sou obcecado por ele. Ele tem sido, você sabe , retornado a minha reação."

Ela contou que paralisou ao conhecer Feige pela primeira vez:

"Em nossa primeira semana de filmagem, eles me disseram: 'ele virá na quarta-feira'. E é segunda-feira. E eu estou dormindo na minha cadeira ou algo assim. E então alguém se aproxima de nós. E ela está tipo, 'então há alguém aqui para conhecê-lo'. E eu, olho para baixo, para cima. E são apenas os olhos de Kevin porque ele estava usando uma máscara, e eu congelei completamente. E ele disse: 'Ouvi dizer que você está fazendo um ótimo trabalho aqui!'. E eu não falei com ele ou sorri para ele até que ele saiu. Eu literalmente dei-lhe um olhar. Eu me senti tão mal porque ele estava tentando conversar comigo e falar comigo. E eu não dei nada a ele "

Ela então deu ao chefão da Marvel uma “carta de quatro ou cinco páginas” manuscrita, para a qual ele mais tarde a chamou em um Zoom, respondendo essa carta e falando tudo em torno de spoilers em relação às “primeiras 60 perguntas que ela fez a ele":

"E eu tinha esta carta, uma carta de quatro ou cinco páginas manuscrita que eu tinha escrito para ele que eu daria a ele caso isso acontecesse. Mas eu não trouxe comigo naquele dia, porque me disseram que ele viria na quarta-feira. Então quarta-feira rola, e ele volta. E a mesma coisa acontece. Kevin fica tipo, ‘Eu vou embora a menos que você diga algo para mim’. E eu fiquei tipo, eu tenho algo para você. E dei-lhe a minha carta. E ele pegou. E então eu o peguei de volta de sua mão. E ele fica tipo, 'você quer que eu pegue ou não'? ‘Sim, sim’, eu disse. E então, no dia seguinte, ele me liga no Zoom e com PDFs com as primeiras 60 perguntas que eu fiz na carta.


Ela chamou Feige de "muito doce" e "muito solidário", e ela espera que ele "realmente goste do quão nerd [ela] é sobre as coisas da Marvel".

"Tinha muita coisa. A primeira página da carta era apenas eu estar apaixonada por ele. E o resto eram apenas perguntas que eu tinha sobre sua vida, o UCM, que horas ele acorda, quando ele come no café da manhã. Tipo coisas muito básicas como essa. Eu nem me importava com quais eram as respostas. Eu só queria ouvi-lo falar. Não posso lhe dizer nenhuma de suas respostas, mas algumas delas eram realmente bobas. E ele segue seu caminho a cada única pergunta que eu tinha sobre spoilers e outras coisas, que é a coisa mais irritante. Antes de todos os três Homem-Aranha serem anunciados, eu estava tipo, 'e três Homem-Aranha no filme? E ele respondeu 'não sei, mas vou mostrar aos meus filhos o Espetacular Homem-Aranha hoje à noite'. E eu fiquei tipo, que tipo de resposta é essa? E essas são todas as maneiras pelas quais ele responde suas perguntas, mas ele adora e adora guardar isso que ele tem em mim. Ele é muito doce e tem sido muito solidário durante toda essa coisa. E eu acho que ele realmente gosta do quão nerd eu sou sobre as coisas da Marvel. Porque quando visitei seu escritório, ele ficou tipo, 'Deus, é tão bom mostrar às pessoas coisas que realmente se importam!' Tipo, sim, me conte mais, Kevin. Essa é a nossa relação. Eu amo isso."

Vellani também abordou como ela reagiu ao conseguir o papel de Kamala Khan. Ela lembra que a notícia chegou "no último dia do ensino médio" quando ela e uma amiga "iriam comprar burritos":

"Como mencionei, foi no último dia do ensino médio, embora o final do ensino médio tenha acabado como o Google Hangouts, o que foi realmente deprimente. Mas meus amigos e eu ficamos tipo, ok, vamos para ir comprar burritos, fazer compras ou qualquer outra coisa. Então, eu sou pego pelo meu amigo, e nós vamos buscar outro amigo. E eu recebo uma mensagem da [Diretora de Elenco] Sara Finn, e ela está tipo, 'pode você recebe uma ligação agora?' E eu respondo, 'não'."

Ela disse que nenhum de seus amigos "[sabia que ela] tinha feito o teste:"

"Meus amigos não sabiam que eu tinha feito o teste. E então ela disse: 'Acabei de enviar o link para você, vá em frente'. Eu saio do carro das minhas amigas, vou para a garagem dela, eu abro o link do Zoom, e é apenas o rosto de Kevin, e eu sei que há outras 15 pessoas na ligação, mas eu literalmente não conseguia ver ninguém além de Kevin Feige.”

Ao ouvir que ela havia conseguido o papel, Vellani disse que "estava como uma respiração pesada", mencionando que "estava basicamente em choque por um ano e meio" apenas "agora processando:"

"Kevin Feige é como meu Deus em todos os sentidos da palavra. Eu não conseguia respirar, nem falar, nem nada. Estava no aplicativo Zoom, então você tem que continuar falando para as pessoas te verem. E eu não conseguia ficar falando, eu estava respirando pesadamente para fazer qualquer barulho. Mas sim, Kevin me contou sobre o papel. Fiquei basicamente em choque por um ano e meio. Só agora estou processando. Meus amigos estão tipo, 'será você ganhou na loteria? Ou o que aconteceu?' Eu fiquei tipo, 'basicamente?' Eu disse a eles, e nós estávamos gritando no carro. Sim. É um momento muito estranho. Eu não acreditei. Eu não acreditei. não sabia como reagir."

A atriz da Ms. Marvel então deu uma olhada em como será o futuro de sua carreira de atriz:

"Bem, escute, eu lancei para Kevin Feige tantos filmes. Ele não aceita nada de mim. Eu não sei, eu fiz shorts por diversão quando fiquei entediada no ensino médio, mas eu nunca quis ser atriz, apesar de ter estudado teatro no ensino médio. Eu me apaixonei pelos bastidores. Eu não sabia o que queria fazer. Eu meio que queria tentar de tudo. Era para isso que a universidade deveria servir."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus