sexta-feira, 20 de maio de 2022

Confira essas 'réplicas' da série do Cavaleiro da Lua

Inspirados totalmente nas duas principais peças mais famosas da série do Cavaleiro da Lua, a Marvel licenciou de duas empresas diferentes essas réplicas, que podem ser consideradas verdadeiras jóias, do que seria uma Lâmina de Lua Crescente e duas versões diferentes da bússola escaravelho.



O primeiro é um conjunto de réplicas do Cavaleiro da Lua oficialmente licenciado , que inclui um Pin de Lâmina Crescente e um Pin de Bússola de Escaravelho. Esses itens exclusivos da Zavvi capturam o design visual exclusivo da persona de capuz branco de Marc Spector, para que os fãs possam expandir sua exibição de museus de colecionáveis ​​da Marvel. Embalado em uma caixa de colecionador linda e de alta qualidade, este conjunto apresenta dois pinos magnéticos de metal base com detalhes embutidos, o Scarab Compass de 5,5 cm de altura, que possui asas extensíveis com envergadura de 8,9 cm, bem como a Lâmina Crescente de 12,7 cm.


Do CEO e designer da RockLove Allison Cimino, o pingente da Bússola Escaravelho da RockLove é feito à mão em latão artesanal durável com um acabamento desgastado compensado por detalhes escurecidos. Ambos os lados da peça são embelezados com os hieróglifos autênticos que aparecem na tela – completos com intrincados detalhes esmaltados pintados à mão em tons de azul cobalto, roxo escuro e turquesa. A peça articula de várias maneiras, com gravação em todas as superfícies! Primeiro, duas asas de besouro se abrem para revelar um trabalho de esmalte mais elaborado. Em seguida, o escaravelho abobadado desliza para cima e para fora da peça traseira, preso com uma coleção de ímãs estrategicamente posicionados. As duas superfícies ocultas revelam gravuras mais místicas. Encaixe o escaravelho de volta na placa traseira ranhurada e feche as asas no lugar com um encaixe magnético.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus