sábado, 28 de maio de 2022

Confira o mais novo jogo de cartas da Marvel: o Marvel Snap



A Marvel anunciou na semana passada mais um jogo de cartas digitais (também chamados TCG) chamado de Marvel Snap com heróis e vilões populares da Marvel, criados pela Second Dinner. A empresa foi formada por pessoas por trás do popular jogo de cartas da Blizzard, Hearthstone, que saíram da empresa para formar seu próprio estúdio alguns anos atrás.




No trailer lançado para revelar o jogo, os desenvolvedores que trabalharam em Snap explicaram que o jogo de cartas digitais se concentrará nas partes divertidas dos TCGs. O jogo é gratuito e considerado um dos mais rápidos dos jogos de cartas.

Os jogadores constroem baralhos de 12 cartas e enfrentam oponentes em uma corrida para coletar Cubos Cósmicos. De acordo com a Second Dinner, as partidas duram cerca de três minutos. O jogo ainda não tem uma data de lançamento anunciada, mas talvez não esteja tão longe, já que os desenvolvedores já estão aceitando inscrições para a versão beta fechado em dispositivos iOS, Android e PC.

De acordo com os desenvolvedores, o jogo será lançado com mais de 150 cartas, e todas as cartas poderão ser obtidas através de métodos gratuitos.


Coveiro

comments powered by Disqus