terça-feira, 24 de maio de 2022

Liberado novo pôster e nova sinopse de Thor: Amor e Trovão


Após a divulgação do novo trailer de Thor: Amor e Trovão, a Marvel Studios aproveitou e lançou também um novo pôster do filme. E a arte desse novo pôster traz algumas novidades.



Podemos notar ao fundo a face bem marcante de Gorr, vivido pelo ator Christian Bale, que está animal visualmente e no pôster parece que tirado dos quadrinhos. E um outro ponto interessante de se notar no pôster é creditado o nome da atriz Jamie Alexander, que é a atriz que vive o papel de Lady Sif.

Juntamente com os pôsteres, foi liberado também uma nova sinopse do filme.

"No filme encontraremos Thor (Chris Hemsworth) em um jornada diferente de tudo que ele já enfrentou, uma busca por autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda da Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Watiti) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que - para a surpresa de Thor - inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, o Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e pará-lo antes que seja tarde demais."

Animados para esse novos filme do deus do Trovão e o retorno triunfante de Jane Foster como a Poderosa Thor?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus