terça-feira, 17 de maio de 2022

Nova imagem de Thor: Amor e Trovão revela mais uma deusa que estará no filme

A Marvel Studios está lentamente soltando aos poucos sempre novas imagens do vindouro filme Thor: Amor e Trovão a cada semana. Nesta segunda feira, temos uma nova foto do filme onde vemos as personagens da Rei Valquíria (Tessa Thompson) e a Poderosa Thor Jane Foster (Natalie Portman) sentadas no que parece ser uma reunião de panteão de deuses que deve acontecer no Olimpo.

Abaixo das duas parece estar Bast, a deusa adorada pelos wakandanos em Pantera Negra, confirmando rumores anteriores de que o personagem apareceria graças a uma postagem feita pela atriz Akosia Sabet. No primeiro filme do Pantera Negra de Ryan Coogler, a deusa nunca apareceu em carne e osso, apenas uma visão durante uma exposição de abertura explicando o país e suas tradições. A personagem também foi referência em Cavaleiro da Lua como membro da Enéade egípcia. 

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus