sábado, 28 de maio de 2022

May Calamawy discute o futuro da Escaravelho Escarlate e referência aos quadrinhos

 A estrela de Cavaleiro da Lua, May Calamawy, sentou-se com Inverse para falar sobre Layla e seu futuro na Marvel. Quando perguntada se Layla teria a chance de conhecer Jake Lockley no futuro, Calamawy brincou sobre a ideia de sua personagem do UCM engravidar do bebê de Lockley como aconteceu nos quadrinhos com Marlene, revelando que Oscar Isaac e ela costumavam brincar sobre essa possibilidade durante os ensaios do Cavaleiro da Lua:

"Nossa, é como se houvesse três pessoas lá! Costumávamos inventar tantas piadas quando estávamos ensaiando cada episódio. 'Tipo, não seria engraçado se Layla estivesse grávida do bebê de Jake?' Parece que vamos ter que esperar e ver a mágica que vier se, e quando, continuarmos essa história."

Na Marvel Comics, Jake Lockley realmente engravidou Marlene, o interesse amoroso de Marc Spector. No UCM, Layla é inspirada na personagem Marlene dos quadrinhos. Durante Moon Knight # 190 (2016), Diatrice Alraune, a filha de Lockley e Marlene fizeram sua estreia. A filha de Marlene também está escondida de Marc e Steven e chama a outra personalidade de 'Tio Jake'.

Durante o final de Cavaleiro da Lua, Layla se tornou a Avatar da Deusa Egípcia Taweret, ganhando o título Escaravelho Escarlate. Quando perguntada sobre o que significa retratar uma super-heroína egípcia, Calamawy admitiu que é "interessante", dizendo que seu cabelo serviu como um grande aspecto "do que me ajuda a entrar no personagem:"

"É interessante. O cabelo é um aspecto que me ajuda a entrar no personagem. Eu disse ao chefe de cabelo e maquiagem que queria que meu cabelo não fosse mexido. Ele precisa ser encaracolado e precisa ser grande. Eu também não queria nenhum calor no meu cabelo. Então eles me deram uma peruca onde a frente é todo o meu cabelo, e a parte de trás é a peruca e realmente protegeu meu cabelo. Você não pode focar na continuidade com cabelos cacheados. Não existe isso Se eu apenas deitar nele, vai parecer diferente no minuto seguinte. Enquanto com cabelo liso, você pode dormir nele, e no dia seguinte, eles ficam tipo iguais, isso é ótimo."



A atriz da Marvel também discutiu sua pesquisa sobre a história dos quadrinhos do Escaravelho Escarlate. Calamawy revelou que a motivação do personagem é "bastante política" e um "verdadeiro defensor" do Egito:

"Ele era um verdadeiro defensor de seu país e um lutador do Egito. Ele lutou pelo que achava certo e não importava quem estivesse cruzando seu caminho. É muito político quando você lê."

Calamawy também apontou que ela inicialmente queria todos os poderes do  Escaravelho Escarlate, como pegar as habilidades de outras pessoas. No entanto, a atriz compartilhou que a Marvel "propositalmente queria" manter os poderes de Scarlet Scarab um mistério para que projetos futuros pudessem expandi-los:

"É engraçado porque eu queria todos os poderes dele. Ele pode tirar a força das diferentes pessoas que ele está lutando e pegar seus poderes. Ele pode voar. Eu estava tipo, 'Gente, eu quero tudo isso!' Eu acho que eles propositalmente queriam manter os poderes do Scarlet Scarab um mistério para que eles pudessem ser expandidos."


Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus