quinta-feira, 26 de maio de 2022

Kate Herron comenta porque não voltou para dirigir a segunda temporada de Loki

A diretora da primeira temporada de Loki, Kate Herron, sentou-se com a Variety para falar sobre a série do UCM e por que ela não retornará para a segunda temporada do programa. Herron confirmou pela primeira vez que teve uma “conversa” com a Marvel Studios sobre retornar para dirigir a segunda temporada, mas admitiu que o trabalho não era para ela. O diretor do UCM também compartilhou que “ter alguém novo e com novos olhos” beneficiará a nova temporada:

“Eu estive no programa por três anos no total. Eu apenas senti como se tivesse derramado tudo nele. É quase como uma história de fogueira que todo cineasta traz sua opinião e sua perspectiva. Eu apenas senti que dei muito para isso. Eu estava tipo, 'Sabe de uma coisa, eu sinto que esse foi meu esforço para 'Loki'.

Herron também relembrou um de seus primeiros encontros com o ator principal Tom Hiddleston, discutindo o que aconteceu quando eles deram um passeio em um parque na cidade de Nova York:

"Tivemos que falar em código porque é Tom Hiddleston, certo? Havia um corredor perto de nós fingindo fazer aquecimento para uma corrida, e pensamos: 'Esse cara está apenas nos ouvindo'. Loki.' Era como, 'Arnold está entrando em um prédio especial.'”

A diretora de Loki também relembrou o último dia de filmagem da primeira temporada:

“Todos nós entramos no escritório da Cidadela e formamos um círculo. Todo mundo estava chorando porque não podíamos acreditar que tinha acabado. Tom fez um belo discurso e, como ele é uma joia, agradeceu a todos individualmente.”


Após a saída de Herron, os diretores de Cavaleiro da Lua, Justin Benson e Aaron Moorhead, devem dirigir a maior parte da segunda temporada de Loki. Tom Hiddleston voltará como Loki, Owen Wilson retorna como Mobius, Gugu Mbatha-Raw estaria de volta como Ravonna Renslayer, Sophia Di Martino deve retornar como Sylvie, Wunmi Mosak mais uma vez seria a Caçadora B-15 e Tara Strong emprestará de novo a voz a Miss Minutes.

Coveiro

comments powered by Disqus