terça-feira, 24 de maio de 2022

Tom Hiddleston, Michael Waldron e Kate Herron fazem campanha para candidatura do Loki ao Emmy

 Reunidos para m Glorioso propósito! O elenco e os criadores de Loki da Marvel saíram do Multiverso e foram para o tapete vermelho no fim de semana, reunindo-se em um evento do Emmys FYC em West Hollywood. A Disney enviará a série da Marvel Studios, estrelada por Tom Hiddleston como o Deus da Trapaça após os eventos de Vingadores: Ultimato, para ser considerado nas categorias de drama no Primetime Emmys de 2022. Veja as fotos do evento apresentado pela Disney + abaixo, com Hiddleston, a diretora da série Kate Herron, a compositora Natalie Holt e o escritor principal de Loki e vencedor do Emmy, Michael Waldron.

Após a incursão da Marvel Studios na televisão com as séries originais WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, Loki foi a primeira série a ser renovada para uma segunda temporada no Disney+. Anunciado em uma cena de meio-créditos exibida durante o final da primeira temporada, a segunda temporada de Loki começa a ser filmada neste verão, com Hiddleston retornando ao lado das co-estrelas Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku e Sophia Di Martino.




Mais recentemente, o ator confirmou mais uma vez no programa de Jimmy Kimmel que TODO O ELENCO estava de volta. Isso levanta várias hipóteses sobre extensão e o exagero das palavras de Tom Hiddleston. Isso significa que podemos ver, por exemplo, o Kid Loki e o Loki Clássico em cena novamente? E o Jacaloki também?

Coveiro

comments powered by Disqus