segunda-feira, 23 de maio de 2022

Brinde para equipe de produção de 'Pantera Negra: Wakanda para Sempre' pode ter pistas do vilão do filme



Novo merchandising que foi presenteado para a equipe de produção de Pantera Negra: Wakanda para Sempre pode ter revelado mais detalhes do que aparentemente serão os grandes antagonistas do Reino de Wakanda neste filme. Pela imagens, além de um dialeto ainda não identificado, tem uma imagem de uma divindade com cabeça de jaguar que pode estar se referindo ao deus asteca/maia Tepeyollotl. Veja:

Como falamos num artigo anterior aqui, aparamente os Atlantes estarão sofrendo uma ligeira mudança de inspiração em suas raízes. Ao invés de se assemelhar mais com suas raízes gregas como originalmente foram concebidos nas lendas originais, a Marvel Studios aparentemente quis seguir um caminho diferente e vai colocar a versão do UCM com raízes astecas/maias.



Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus