terça-feira, 31 de maio de 2022

Ariana Debose fala sobre o andamento das gravações de Kraven, o Caçador


A atriz de Kraven, Ariana Debose, sentou-se com o Deadline para falar sobre o próximo filme do universo Marvel da Sony. Foi relatado anteriormente que a atriz de West Side Story se juntou ao elenco do filme como Calypso, uma sacerdotisa vodu que utiliza poções mágicas, ervas e encantos e ela confirmou os rumores sobre seu papel no filme.

Quando perguntado sobre a fase de filmagem do filme, Debose compartilhou que a produção de Kraven the Hunter está "legal. Está indo bem. Quero dizer, por mais que eu acredite que posso dizer sobre isso, acho que está indo muito bem."

Quando o Deadline apontou que a Marvel está pressionando por mudanças em Hollywood, Debose reconheceu isso ao admitir que está orgulhosa da franquia. A atriz de Argylle também expressou sua empolgação por fazer "parte de algo que parece estar dando um passo na direção certa:"

"Sim. Estou orgulhosa deles. Eu acho que todas essas peças da franquia, é tudo sobre o seu crescimento. E é emocionante fazer parte de algo que parece estar dando um passo em uma direção diferente. estou apenas permitindo que isso viva em qualquer mundo em que precise viver, o que é meio legal. Eu não gosto de experiências de trabalho, ponto final, onde sinto que me pedem para encaixar uma caixa, porque meu trabalho é descobrir a caixa e definir a caixa. Esse é o meu trabalho, na minha opinião. Quero dizer, é 2022."

Kraven o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson no papel-título. Ele se junta a um elenco que inclui Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Levi Miller e Fred Hechinger. J.C. Chandor está dirigindo o filme do Kraven, com produção de Avi Arad e Matt Tolmach. Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk escreveram o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus