terça-feira, 24 de maio de 2022

Disney+ lançará o "Guia de Fãs para Ms Marvel" uma semaan antes da estreia da série

Foi revelado que a Marvel Studios lançará um documentário especial para sua próxima série do Disney+, Ms. Marvel, separado dos episódios usuais de Assembled que vêm geralmente depois que cada programa do UCM chega a sua conclusão no Disney+. O especial será intitulado A Fan's Guide to Ms. Marvel e está programado para chegar ao serviço na quarta-feira, 1º de junho. 

A promessa é que o documentário irá dar aos fãs uma "olhada atrás das câmeras exclusiva nessa explosiva série original" e também "apresentará entrevistas com sua premiada equipe de cineastas e... a cativante estrela do programa:"

“'A Fan's Guide to Ms. Marvel' é um curta-metragem documental que oferece uma visão exclusiva por trás da inovadora série original, 'Ms. Marvel', desde suas origens em quadrinhos até seu desenvolvimento e produção como a próxima série de sucesso da Marvel Studios no Disney+. Ele apresenta entrevistas com sua premiada equipe de cineastas e a cativante estrela do programa, o recém-chegado Iman Vellani."

Esta é a primeira vez que a Marvel Studios lançará um especial de bastidores para um de seus próximos originais do Disney + antes de ser lançado. Geralmente essa estratégia cabia a curta coletânea de vídeos chamada de 'LEGENDS', em que recapitulava pontos do UCM que seriam importantes de se saber antes da série estrear. A estratégia da Marvel, portanto, muda aqui... talvez eles percebam que Ms Marvel precisa de um empurrãozinho a mais pra mostrar a que veio para os fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus