terça-feira, 31 de maio de 2022

Iman Vellani conta como Ms Marvel se inspira nas outras heróinas do UCM para suas poses e lutas

 Durante um evento voltado para a imprensa para a série da Ms. Marvel, a estrela Iman Vellani comentou sobre seu tempo de ingresso no UCM e como o estilo de luta  da Viúva Negra e as poses da Capitã Marvel influenciaram a personagem dentro do UCM e o peso de sua representação. Vellani comentou como "não parecia real nos últimos dois anos, e agora ainda não parece:"



"Não parecia real nos últimos dois anos, e agora ainda não parece. Estou no piloto automático agora. Não sei como vou processar isso ou se vou conseguir. Mas sim. , tenho muita sorte e estou tão feliz por poder ter boas pessoas ao meu redor."

A estrela passou a mencionar como ela espera que as pessoas possam ver o que ela vi quando leui os quadrinhos pela primeira vez, e observou que Kamala Khan aborda várias perspectivas diferents para diferentes pessoas no mundo:

"Os quadrinhos significaram o mundo para mim. Espero que as pessoas possam ver o que eu vi quando os peguei pela primeira vez, e essa quantidade tremenda de amor. Eu me senti visto e quero que as pessoas se sintam menos solitárias, seja você você um fã dos Vingadores, ou porque você é paquistanês ou muçulmano, ou porque você é uma criança tentando descobrir seu lugar neste mundo. Tudo. Eu acho que Kamala é uma personagem tão universal e muitas pessoas podem se identificar com ela ."

Vellani então revelou que o estilo de luta amador de Kamala Khan imita o de outros heróis dentro do UCM, levando Kamala sorrateiramente a prestar homenagem a Natasha Romanoff fazendo "muitas das poses da Viúva Negra [de Scarlett Johansson]:"

"Eu tenho trabalhado na minha superpose desde que eu tinha dez anos. Mas não, eu só queria ficar ágil o suficiente para fazer minhas acrobacias. Eu tenho a dublê mais incrível. Então nós estávamos meio que descobrindo qual o estilo de luta de Kamala. Você sabe, ela não é uma lutadora, ela é uma garota de dezesseis anos do ensino médio. Então, muito disso era como, 'Ok, ela provavelmente está copiando tudo o que vê.' Então incluímos muitas poses da Viúva Negra [de Scarlett Johansson] e as icônicas poses da Capitã Marvel de Brie Larson.

Sendo fã número 1 do Ferroso, Vellani mencionou como ela adoraria que a personagem conhecesse o Homem de Ferro um dia, mas que "não sabe se gostaria de conhecê-lo, pois ela acha que pode ... explodir". Outro crossover que ela ouviu que muitas pessoas querem é "Os Guardiões da Galáxia", que ela observou como "Kamala e Groot" poderiam fazer uma boa parceria.

Quando questionada sobre trabalhar com Rish Shah, que interpreta Kamran, a atriz brincou sobre como ela costumava ter "a paixão mais gorda por ele":

"Fiquei tão empolgado quando ele ficou com o personagem. Eu tinha uma grande queda por ele. Agora estamos trabalhando juntos e somos melhores amigos, e estou tão feliz que podemos compartilhar isso juntos."

Quanto a como ela se sente sobre seu papel na representação em nível global, Vellani expressou como ela "[tenta] não pensar nisso, porque é muita pressão ser a primeira de qualquer coisa:"

"Eu tento não pensar nisso, porque é muita pressão ser o primeiro de qualquer coisa. Espero que as pessoas possam se relacionar com isso em algum aspecto. Obviamente, não podemos representar todos os muçulmanos e sul-asiáticos no mundo. , há dois bilhões deles. Espero que as pessoas possam se ver em Kamala ou em sua família, ou em sua comunidade, ou pessoas na escola. Há tantos personagens universais e acho que realmente há alguém lá para todos."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus