quarta-feira, 1 de junho de 2022

Série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganha mais um nome no elenco

 A série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis adicionou oficialmente outro veterano da televisão. Na terça-feira, o ET Online revelou que a estrela de The Flight Attendant, Griffin Matthews, foi escalado para a série em um papel recorrente atualmente desconhecido. Matthews é mais conhecido interpretando Shane Evans na série da HBO Max, The Fight Attendant, bem como em Dear White People, Roar e Ballers. Ele também criou o musical Off-Broadway Invisible Thread, originalmente conhecido como Witness Uganda.


"Nunca nos meus sonhos mais loucos pensei que me juntaria ao Universo Marvel!" Matthews disse em um comunicado. Este nunca foi um gênero que eu pensei que um ator como eu (no meu pacote) poderia se encaixar. A parte mais empolgante de ingressar no UCM foi ser informado por nosso diretor e roteiristas: 'Não tente se encaixar. Apenas seja você'. E isso me deu a liberdade de correr solta..."

Ao falar com o ComicBook.com sobre a primeira temporada de The Flight Attendant no ano passado, Matthews abordou a possibilidade de entrar no mundo das adaptações de super-heróis e o que isso poderia significar em termos de representação na tela.

"É tão interessante que você perguntou isso porque estamos dentro dessa conversa sobre representação", revelou Matthews. "É o que temos feito durante todo o ano de 2020, apenas falando sobre vidas negras e vidas gays negras. Eu amei Pantera Negra tanto, tanto, tanto. E eu só quero que haja gays na tela. Eu quero ser um maldito super-herói. Acho que seria tão legal entrar nesse mundo, porque parece que não existimos nesse mundo. Não existimos nesse espaço. Quando eu estava crescendo, nunca me vi. Eu amei o Homem-Aranha. Eu amei Batman. Eu vi todos esses filmes, e eu amei esses filmes, mas eu nunca me vi. A coisa mais próxima que eu poderia dizer foi 'Talvez eu seja o Robin.' E eu adoraria em 2021, no ano novo, adoraria realmente ver alguma representação queer. E, honestamente, eu adoraria, adoraria, adoraria fazer isso, com meu corpinho magrinho e falta de músculos. Eu quero ser um super-herói."

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis segue Jennifer Walters enquanto ela navega na vida complicada de uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa Hulk verde de 1,80m. A série de nove episódios recebe uma série de veteranos do UCM, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Os produtores co-executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

Coveiro

comments powered by Disqus