quarta-feira, 18 de maio de 2022

Karla Ortiz divulga concept art com variantes do Doutor Estranho para o 'Multiverso da Loucura'

A artista Karla Ortiz foi ao Twitter para compartilhar a arte de um de seus concept arts para o novo filme da Marvel Studios,Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A primeira imagem que ela compartilhou destaca quatro Doutores Estranhos, cada um com desenhos diferentes lado a lado, além de um quarto Estranho representado por uma cabeça no fundo.



Ortiz mencionou como o objetivo da obra de arte era hype para os novos visuais do protagonista. Ela colocou que “Estou tão animada para compartilhar com todos vocês ALGUNS dos trabalhos que fiz para #DoctorStrange no Multiverso da Loucura nos próximos dias! A produção estava em seus estágios iniciais. [Chefe de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios] Ryan Meinerding me pediu para fazer um pôster que pudesse servir para criar hype e potencialmente informar novos looks.”

No lado direito da foto, um design que lembra muito o Defender Strange pode ser visto. A artista exclama como “Esse visual, em particular, serviu de inspiração inicial para um dos principais figurinos que chegou às telonas… Este foi um projeto incrível de ter feito parte, e estou muito orgulhosa do trabalho do supervisor de desenvolvimento visual @ IanJoynerArt e toda a equipe fizeram!”


Ela prosseguiu explicando os"... close-ups de outros looks, incluindo uma tentativa de 'Traje de Mestre' para ele. Fazer parte disso foi uma alegria absoluta! Meu único arrependimento não foi poder ver todo o projeto. Em 2020, o COVID interrompeu o trabalho de produção . Quando reiniciou, eu estava trabalhando em outro lugar."

Nas postagens seguintes, ela continuou trazendo mais uniformes de variantes, inclusive uma versão muito próxima do Defender Strange que apareceu nos cinemas e que a artista se orgulha de ter sido a grande inspiradora com o design abaixo:
 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus