terça-feira, 24 de maio de 2022

Michael Waldron diz que segunda temporada de Loki vai tentar superar as loucuras da primeira temporada


Em uma entrevista com Polygon, o escritor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e da primeira temporada de Loki, Michael Waldron, foi perguntado se a série de streaming de Tom Hiddleston ficaria ainda mais estranha em sua segunda temporada. Em resposta, Waldron, que é produtor executivo da segunda temporada, admitiu que não sabe como podem fazer isso, mas o plano é superarem a si mesmo:

“Eu não sei se eu poderia ser mais estranho do que fomos na primeira temporada… tivemos um jacaré bebendo vinho de uma piscina infantil. Isso parecia o pico do Monte Everest de estranho! Acho que há muitas oportunidades lá. Estamos sempre procurando nos superar, mas espero que seja sempre impulsionado pelo personagem. E sim, eu aprendi neste filme mais uma vez, nenhuma ideia é muito louca. Você pode escrever Stephen Strange possuindo seu próprio cadáver, e talvez você acabe filmando ele. Isso me encoraja a ser ousado, o que é bom.”

Na série teremos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie e Wunmi Mosaku como a caçadora B-15.  Aaron Moorhead e Justin Benson (de Cavaleiro da Lua) serão os novos Diretores da série e Eric Martin assumiu no lugar de Michael Waldron o lugar de roteirista-chefe da nova temporada.

Coveiro 

comments powered by Disqus