sábado, 21 de maio de 2022

Série da Ms Marvel terá de agente da Controle de Danos de "Sem Volta para Casa" vivido por Arian Moayed.

 


A recente lista de elenco da Ms. Marvel da Disney inclui o ator Arian Moayed. Se você assiste a muitos dramas de TV, provavelmente reconhecerá Moayed por seu trabalho em Succession and Inventing Anna. No entanto, os fãs do UCM o conhecem melhor como Agente Cleary do Departamento de Controle de Danos. Foi Cleary de Moayed quem interrogou Peter Parker no primeiro ato de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Isso não significa que a história de Ms. Marvel vai se encaixar com o filme do Teioso de alguma forma. Também não significa que Peter Parker, de Tom Holland, vá viajar para Jersey. O que isso significa é que o Controle de Danos continuará a ter um papel no UCM durante a Fase 4. Será interessante ver se a organização desempenha um papel maior na série da Miss Marvel.

A lista completa é essa: 

Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh, Rish Shah, Fawad Khan, Laurel Marsden, Arian Moayed, Adaku Ononogbo, Alysia Reiner, Azhar Usman, Laith Nakli, Nimra Bucha, Travina Springer, e Aramis Knight

A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus