segunda-feira, 30 de maio de 2022

Professor X aparece em novo concept art de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O artista conceitual Alexander Mandradjiev foi ao Instagram para compartilhar artes conceituais com Wanda Maximoff, de Elizabeth Olsen, e Charles Xavier, de Patrick Stewart, que foram usadas no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Wanda é mostrada sob uma pilha de escombros, assim como ela estava no corte final do filme, enquanto o Professor X de Stewart tenta salvá-la de si mesma em sua própria mente.

O professor veste seu traje de costume, ajoelhando-se para ajudar o vilão principal do filme a lutar contra tudo que invade sua mente depois de invadir a sede dos Illuminati. A versão Terra-838 de Wanda parece aterrorizada enquanto ela olha para Charles, tentando impedir que seu eu alternativo a mate e tire sua família dela até o final do filme.

No fundo está a versão Feiticeira Escarlate de Wanda, usando todo o seu poder para destruir o líder dos Illuminati e se reunir com seus filhos gêmeos, Billy e Tommy. Mandradjiev descreveu essa cena como um "momento intenso" para levar para a tela grande, pois esperava encontrar a qualidade certa para fazê-la parecer um puro pesadelo para o vilão de Olsen:

"Este foi um momento intenso para retratar. Havia uma qualidade sonhadora que eu estava procurando, um pesadelo preso em um loop."

Embora Wajsbrot não possa confirmar que o Tribunal Vivo, um ser celestial quase onipotente dos quadrinhos, ou Terra Selvagem estejam realmente no UCM, não há dúvida de que a Marvel está tirando o chapéu para as possibilidades que o multiverso abre. Em cada uma dessas sequências, porém, dar tempo aos artistas é de extrema importância. Wajsbrot começou a trabalhar no salto multiverso de 40 segundos em setembro de 2020, quase um ano e meio antes do lançamento do filme. 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro


comments powered by Disqus