domingo, 6 de março de 2022

Patsy Walker revira seu passado infernal em edição anual do Homem de Ferro & Felina

 O escritor Christopher Cantwell colocou o romance florescente de Homem de Ferro e Felina nas páginas de sua aclamada série Homem de Ferro. E em junho, ele se unirá ao incrível artista Ruairí Coleman para entregar um grande ponto de virada para a dupla em uma história que também mergulha profundamente na fascinante história da heróina. IRON MAN/HELLCAT ANNUAL #1 será um épico de tamanho gigante mostrando por que Tony e Patsy podem ser o próximo grande romance de super-heróis da Marvel.



Após a chocante proposta de casamento de Tony em IRON MAN #20, Felina viaja para San Francisco para colocar sua casa em ordem... A casa e seus segredos reunirão Patsy com velhos amigos como Hedy Wolfe – assim como outros que ela esperava estarem mortos e enterrados. Quando surgir uma crise sobrenatural, Patsy e Tony combinados serão suficientes para derrotar as chamas do próprio Inferno?!




Em sua revigorada visão do personagem, Cantwell disse que: “Felina tem uma das histórias de origem mais únicas – e às vezes inescrutáveis ​​– da Marvel Comics, mas também uma das minhas favoritas. Eu amo que Patsy tenha começado em quadrinhos de romance adolescente nos anos 40 e ainda de alguma forma ainda foi capaz de surfar a onda de ascensão dos super-heróis, tornando-se a Felina. Com uma história de fundo épica e tortuosa que agora abrange mais de 75 anos, eu me diverti muito explorando a rica tapeçaria que é a Patsy – primeiro em HOMEM DE FERRO, e agora com ainda mais profundidade neste anual".

"Neste conto, nos concentramos no relacionamento peculiar da Felina com o próprio Inferno… afinal, ela passou algum tempo lá e uma vez sofreu um casamento tumultuado com Daimon Hellstrom, o Filho de Satanás. Patsy começou como uma das primeiras namoradas da América, depois se tornou uma heroína, mas ela sentiu uma escuridão puxando-a por anos. É profundo e distorcido e pessoal e feio... e talvez... um pouco sedutor? Seu relacionamento com o Homem de Ferro tem sido um contrapeso bem-vindo a isso – uma luz que dissipou algumas das sombras dela. Mas esta história explora a conexão de Patsy com um reino mais assustador. Sim, ela pode ser encantadora, borbulhante e doce, mas existe um poder naqueles fogos do Inferno que possa iluminar uma verdade mais profunda?" colocou o autor.

Você pode conferir essa história e as três capas impressionantes dessa história em Junho com IRON MAN/HELLCAT ANNUAL #1 nas lojas!

Coveiro 

comments powered by Disqus