domingo, 17 de julho de 2022

Tatiana Maslany fala de seus receios para aceitar o papel da Mulher-Hulk

 Em conversa com a SFX Magazine, a estrela de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Tatiana Maslany, revelou por que estava nervosa em se juntar ao UCM e o que a convenceu a abraçar o papel. De acordo com Maslany, Mulher-Hulk foi sua primeira audição pro MCU e foi toda feita por videoconferência:

"Esta audição foi a primeira real, e foi feita pelo Zoom, então eu nem sei, realmente, quem estava presente. Mas eu me encontrei com Kevin [Feige] depois que fui escalada e consegui sentar e conversar com ele."

Em relação a quaisquer reservas que ela tinha sobre se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel, Maslany explicou que "Sempre fiquei meio nervosa em entrar em um mundo como esse porque valorizo ​​o personagem acima de tudo, e simplesmente não sabia o quanto isso existiria em projetos maiores. Mas quando eu li o piloto, isso era uma versão inesperada de uma história de super-herói. É tão humano. Há realmente grandes explorações da mundanidade da vida, de maneiras realmente ótimas. E também, está falando de algo que me interessa muito, que é quando você de repente começa a ser visto como algo; então você é visto como uma coisa, e você se torna uma mercadoria como essa coisa. O que esse show faz, mas de uma maneira engraçada e inesperada, é lidar com essa ideia."

Pelo que os fãs viram da Mulher-Hulk até agora, Maslany interpretará dois papéis: Jennifer Walters e Mulher-Hulk. E, assim como Bruce Banner de Mark Ruffalo, seu personagem não estará apenas lidando com novas habilidades, mas com outra persona e como o mundo responde a isso:

"Como você assume a totalidade do que seu corpo é quando algo aconteceu com você; ou de repente você é visto de forma tão diferente; ou há uma expectativa de que você se comporte de uma certa maneira por causa de sua aparência? acho realmente atraente no subtexto desse tipo de história. Além disso, qual é a expectativa de uma super-heróina feminino versus um super-herói masculino? É incrivelmente diferente."

Quando perguntada se o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fez alguma coisa para resolver suas preocupações, a atriz compartilhou que foi ele quem conseguiu Jessica Gao de 'Rick e Morty' e 'Vale do Silício' para escrever o roteiro:

"O fato de ele ter chamado Jessica Gao para escrever o roteiro; que o argumento dela foi o que o atraiu. É tão irreverente, tão arriscado, divertido e engraçado. Acho que foi um grande indicador para mim. Mas também, quando você fala com Kevin, ele é como um grande nerd. Ele adora filmes e está animado por contar histórias e está muito curioso para experimentar as coisas."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus