domingo, 17 de julho de 2022

Errata! Thor: Amor e Trovão chega aos $497 milhões em sua segunda semana depois da estreia

 


Thor: Amor e Trovão continua em primeiro no segundo final de semana depois de sua estreia e arrecada $46 milhões a mais nesses três dias. É uma queda expressiva de 68% em relação a semana anterior não tão comum aos filmes da Marvel Studios, mas mesmo assim faz com que o filme já arrecade só nos EUA um total de $233 milhões. Em contrapartida, os números internacionais foram expressivos $264,6 milhões. Isso fez com que o filme acaba já passando dos $497,8 milhões totais.

Com isso, Thor: Amor e Trovão fica na sétima posição mundial de maiores filmes de 2022. Os maiores mercados fora dos EUA são o Reino Unido com $14,7 milhões e a Coréia do Sul com $14,6 milhões, seguido pela Austrália com 13,8 milhões, México com $11 milhões e India com $10,5 milhões. Brasil juntou até agora $7,9 milhões de dólares. 

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus