domingo, 17 de julho de 2022

Veja o preview de páginas, capas e trailer de A.X.E.: Judgment Day #1

Chegou a hora de três das franquias mais populares da Marvel entrarem em guerra em A.X.E.: Judgment Day. O próximo grande evento de grande sucesso da Marvel vem dos criadores Kieron Gillen e Valerio Schiti, e coloca os Vingadores, X-Men e Eternos uns contra os outros a partir desta próxima quarta-feira. Confira mais capas e um preview da edição 1 a seguir:

O principal conflito do Dia do Julgamento é entre os Eternos e os X-Men, depois que o grande segredo da ressurreição mutante destes últimos se torna de conhecimento público. Os Eternos veem os mutantes sendo capazes de se reviver como um desvio excessivo, o que significa que eles devem ser sacrificados. Os heróis mais poderosos da Terra se encontram no meio, enquanto tentam impedir que os dois grupos destruam um ao outro e ao mundo.

O ComicBook.com divulgou uma prévia exclusiva de A.X.E.: Judgment Day #1 de Kieron Gillen, Valerio Schiti, Marte Gracia e Clayton Cowles da VC. O preview abaixo tem os Vingadores, X-Men e Eternos, com alguns de nossos personagens centrais já em combate. Tony Stark e Sersi estão se recuperando em Nova York quando Eco/Fênix aparece para levar Sersi para o espaço onde Thor e Capitã Marvel estão esperando por eles. Em outros lugares de Nova York, Ciclope e Jean Grey estão na base da Casa da Árvore dos X-Men lidando com a reação humana em relação à ressurreição dos mutantes. Finalmente, em Krakoa, Mística e Noturno esperam que a visão de Sina da próxima guerra do Dia do Julgamento seja concluída.

“Honestamente, para mim, falando tanto como leitor quanto como escritor, não há nada pior do que um evento que surge do nada”, disse Gillen em entrevista ao Popverse. "Tinha que vir dos quadrinhos. Então sim, eu estava olhando para os Vingadores, o que Jason [Aaron] construiu na mitologia lá. Eu estava olhando para as revistas X, os segredos de Krakoa vindo à tona, e eu estava olhando para o que eu estava fazendo em Eternos, que dança com os dois, as várias tensões na sociedade Eterna lá. E agora, essas coisas vão explodir. É apenas aquele tipo de 'Oh, olhe, essas são três tensões lógicas que estão se cruzando, vamos então trazê-los e ver o que acontece com eles.'"


No resumo temos que: "Os X-Men afirmam que são os novos deuses dos planetas. Os Eternos sabem que essa posição já está preenchida. Os Vingadores estão prestes a perceber exatamente quantos segredos seus supostos amigos esconderam deles. Anos de tensão levam a uma erupção vulcânica enquanto dois mundos queimam. Quem vazou os segredos dos X-Men para seus últimos inimigos? Por que Tony Stark está sequestrando um velho amigo? E quem está em julgamento sobre o mundo inteiro? O Dia do Julgamento de Kieron Gillen e Valerio Schiti é o evento emocional apocalíptico para definir o verão americano."

A.X.E.: Judgment Day #1 estará à venda na quarta-feira, 20 de julho. A edição tem 40 páginas!

Coveiro

comments powered by Disqus