quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Dave Bautista reafirma que Guardiões da Galáxia vol.3 será seu último trabalho como Drax.

 De acordo com o último artigo da GQ, Dave Bautista se abriu sobre interpretar Drax na trilogia Guardiões da Galáxia de James Gunn, ao mesmo tempo em que está em paz com a ideia de que é seu último trabalho com o personagem. Depois de nove anos, seis filmes e um especial de fim de ano no Disney+, Bautista está se despedindo de Drax, independente de qual seja o destino final dele no longa que vem em Maio.

Ao admitir que está grato por ter interpretado o personagem, Bautista destacou que há um "alívio" por ter acabado seu tempo com ele, lembrando que "nem tudo foi agradável" devido ao processo de maquiagem. Bautista também disse que não sabe se quer que Drax seja seu legado. Em vez disso, o ex-campeão da WWE compartilhou que quer "fazer coisas mais dramáticas:"

"Sou muito grato por Drax. Eu o amo. Mas há um alívio [que acabou]. Não foi nada agradável. Foi difícil interpretar esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado - é uma performance boba e quero fazer coisas mais dramáticas."

Conseguir o papel de Drax não foi fácil para Bautista, pois ele passou meses repetindo audições para a Disney. Isso em meio a rumores de nomes maiores com os quais ele estaria competindo pelo papel. Bautista contou que estava no carro a caminho da academia quando soube que conseguiu o emprego para interpretar o herói da Marvel. O ator refletiu sobre o momento emocionante:

“Tive que encostar porque estava chorando muito. Virei de volta e entrei na minha casa tremendo para dizer à minha esposa que eu tinha conseguido o papel, e nós dois estávamos lá em pânico".

Atualmente, Bautista pode ser visto no filme da Netflix Glass Onion: Um Mistério Knives Out, mas seus últimos trabalhos de destaque incluem Duna, Army of The Dead, Aprendiz de Espiãs, e a série See, da Apple TV.

Coveiro

comments powered by Disqus