quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Confira três novas imagens dos próximos filmes da Marvel pros cinemas em 2023

Como cortesia do USA Today, temos imagens inéditas de dois filmes Marvel e da animação Marvel da Sony que saem esse próximo semestre. São cenas inéditas de Guardiões da Galáxia vol.3, Homem-formiga e Vespa: Quantumania e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Confira:

Na primeira foto, muitos dos Guardiões podem ser vistos reunidos ao redor da mesa em seus trajes extravagantes (e precisos em quadrinhos). Nebula, Star-Lord (Chris Pratt), Mantis (Pom Klementieff) e Drax (Dave Bautista) estão todos conversando ao redor de uma mesa. Uma olhada em Nebula e os fãs da franquia perceberão que ela tem um braço totalmente novo saindo de seu traje.

A segunda imagem é de Homem-formiga e Vespa: Quantumania, filme que chega em Fevereiro nos cinemas. Em destaque temos as personagens da Hope Pym (Evangeline Lilly), Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) usando trajes de nativos do Reino Quantico.

Por fim, anteciparam mais uma cena de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso com Miles Morales (Shameik Moore) e a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) da Terra-65 falando com os pais do garoto, Rio Morales (Luna Lauren Velez) e Jeffrey Davis (Brian Tyree Henry).

Coveiro

comments powered by Disqus