terça-feira, 11 de abril de 2023

Confira finalmente o primeiro trailer do filme As Marvels.


Depois de um teaser em forma de audio que saiu ontem, chega finalmente o primeiro trailer do filme d'As Marvels para os fãs. O trailer passou em primeira mão no programa Good Morning America da ABC e logo em seguida foi liberado online em vários formatos nas diferentes midias sociais da Marvel. Além das três heróinas principais Carol, Monica e Kamala, temos a presença de Nick Fury, a vilã de Zawe Ashton e muito mais. Confira:

Versão Legendada:


Versão Dublada:


No resumo oficial lançado hoje temos:

"Em 'As Marvels' da Marvel Studios, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas consequências não intencionais mostram que Carol está carregando o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a mandam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se misturam com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora a astronauta da S.A.B.R.E., capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como 'As Marvels.'"

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 10 de Novembro de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus