quinta-feira, 13 de abril de 2023

Daniel Kaluuya fala sobre dublar o Aranha-Punk em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Em entrevista à Empire Magazine, o ator de Pantera Negra, Daniel Kaluuya, falou sobre sua experiência em dublar o Aranha-Punk para a animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Nesta sequência, o Aranha-Punk de Kaluuya é uma variante britânica do Homem-Aranha com moicano e xadrez de Camden. Curiosamente, o ator do UCM é natural de Camden, o que o torna a escolha perfeita para o papel.



“Fiquei extasiado. Virei-me para Lord, Miller e Kemp e disse: 'Obrigado por me deixar fazer parte disso, porque isso é legal pra caralho.' Sou uma voz no Aranhaverso com um personagem insano que soa exatamente como eu, de onde eu sou. Vamos! Você vai até os mais jovens da sua família e flexiona: 'estou indo, mas não esquece!'”

“Nasci e cresci em Camden, e esse personagem é de Camden, que está muito associado ao movimento punk, então acho que eles queriam se apoiar no que têm de graça comigo.” revelou o ator. “Eles ficaram tipo, 'Como eles falam?' e eu disse, 'Como eu!' Acho que isso dá autenticidade, como eu dizendo, 'Homem tipo Pav! [se referindo ao Homem-Aranha Indiano Pavitr Prabhakar] e 'Grande padrasto!' Eu me senti muito respeitado.”

Juntamente com a confirmação de que Aranha-Punk é de Camden no filme, o merchandising oficial da sequência reforçou essa ideia ao descrever o personagem como sendo britânico. Assim como nos quadrinhos, o personagem do Aranha-Punk é retratado com um arte toda estilizada bem peculiar.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus