quinta-feira, 6 de abril de 2023

Emilia Clarke divulga fotos suas nos bastidores em Invasão Secreta

 Tivemos uma olhada completa a cerca da trama da primeira série da Marvel Studios na última semana, com direito a matéria repleta de fotos e explicações e um segundo trailer. Agora, a atriz Emilia Clarke (de Game of Thrones) finalmente revela seu nome na série e publica algumas novas fotos de bastidorres de G'iah em Secret Invasion. Confira:


Em sua postagem recente em seu Instagram, Clarke compartilhou duas fotos dela interpretando G'iah em Secret Invasion, legendandocom "G'iah. Que comece a porradaria". Outrora, acreditava-se que Emilia Clarke seria outra personagem. Surgiram teorias de que Clarke interpretaria todos, de Jessica Drew / Mulher-Aranha a Abigail Brand, mas agora foi revelado que seu papel em Secret Invasion é G'iah, a filha de Talos (Ben Mendelsohn).

Baseado no evento de mesmo nome da Marvel Comics, Secret Invasion segue Nick Fury (Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles tentam impedir uma invasão da Terra pelos alienígenas que mudam de forma chamados Skrulls. Infelizmente para eles, muitos já se infiltraram na sociedade da Terra em vários níveis e posições.Essa série é anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Outras estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel que retornam incluem Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

Coveiro

comments powered by Disqus