quinta-feira, 6 de abril de 2023

Wong se torna o novo agente da W.A.N.D. em revista mensal do Doutor Estranho

 Wong é conhecido principalmente por ser um aliado leal ao Doutor Strange, cuidando do Sanctum Santorum e ao mesmo tempo fornecendo apoio para o Feiticeiro Supremo. No entanto, a representação de Wong por Benedict Wong no Universo Cinematográfico da Marvel certamente elevou o perfil do herói, onde ele assumiu o papel de Nick Fury em várias propriedades da Marvel Studios. E parece que a versão dos quadrinhos do Wong está recebendo um impulso similar em junho, com a capa de Doctor Strange # 4 provocando Wong, Agente da W.A.N.D.!



A Marvel lançou a capa de Alex Ross para Doctor Strange # 4, que tem Wong na frente e no centro. A parte inferior da capa tem o texto "Wong, Agent of W.A.N.D.", aludindo ao novo papel de Wong no Universo Marvel. O comunicado de imprensa também afirma que "Wong avança para liderar uma nova unidade mística secreta em junho!" de modo que revela exatamente o que Wong fará no verão americano.


Página da revista Estranho #6 (2022) citando a W.A.N.D.

Com o Doutor Estranho de volta dos mortos e reunido com sua esposa Clea, Wong está livre para assumir um papel de liderança na divisão secreta de magia da S.H.I.E.L.D. chamada de W.A.N.D. ou  Wizardry Alchemy Necromancy Department. O Departamento de Necromancia, Alquimia e Mágica, frequentemente identificado como "W.A.N.D.", era a divisão de defesa mágica da S.H.I.E.L.D., lidando com ameaças sobrenaturais. Surgiu pela primeira vez numa história dos Thunderbolts, sob a direção de Pandora Peters. A agencia deixou de existir após a primeira dissolução da S.H.I.E.L.D. nos quadrinhos e a maioria dos agentes da W.A.N.D. tornaram-se bandidos e formaram o Cartel da Blasfêmia. Agora, a divisão volta a ativa e a diretora Pandora Peters aparece na capa da edição #4.
Página da revista do Doutor Estranho #1 (2023) citando a W.A.N.D.


A primeira missão de Wong e Peters juntos ocorre nas páginas de DOCTOR STRANGE (2023) # 1 de Jed MacKay e Pasqual Ferry de Março - e é uma loucura. Já a edição #4 sai em Junho!

Coveiro

comments powered by Disqus