quinta-feira, 6 de abril de 2023

Mais imagens e detalhes sobre o misterioso 'Garoto-Aranha'

 Depois de algum mistério em torno da revelação do novo "herói-aranha" que chegaria em Spider-Man # 7, tivemos a revelação de que ele é o 'Spider-boy'. A imagem da capa variante revelou detalhes do seu visual e agora um concept art dá mais uma dimensão de seu traje ousado. Mas há muito mais mistérios sobre ele a ser desvendado ainda.



A edição saiu na última quarta-feira e revelou que o seu verdadeiro nome é Bailey. Também confirma que esse Garoto-Aranha é da Terra-616, não de outro lugar do multiverso. E também a edição colocou que retornar ao nosso universo, o Garoto-Aranha ficou frustrado por ninguém mais se lembrar dele, dizendo que teve inúmeras aventuras com Peter e Miles Morales, e insinuando que fez algum tipo de sacrifício por eles. Daí, ele foge antes que alguém possa descobrir mais.

Mas vamos entender um pouco mais do que aconteceu...

Spider-Man # 7 é o capítulo final de "O Fim do Aranhaverso", o mais recente evento de crossover com os vários heróis com tema de aranha do multiverso. O enredo os coloca contra Shathra, um predador que caça Homens-Aranha e Mulheres-Aranha em todo o multiverso. Durante a luta, vários heróis-aranha foram esfaqueados pelo Totem Dagger (Adaga), uma lâmina mortal capaz de apagar alguém da realidade. Ele não apenas remove suas vítimas da linha do tempo, mas com o tempo fará com que sejam esquecidas por todos que as conheciam.

Depois que Shathra é derrotado, os vários Heróis-Aranha recebem um talismã de aranha dourado. O artefato pode reconstruir a realidade fraturada restaurando os heróis-aranha apagados. Julia Carpenter usa o talismã para reviver Jessica Drew, Kaine, e restaurar a versão 616 de Peter Parker. No entanto, outro Herói-Aranha apagado também foi revivido, um que nenhum dos outros reconheceu - O Garoto-Aranha!



Então, por que todos de repente não se lembraram do Garoto-Aranha quando ele saiu da adaga, como o que aconteceu com a Mulher-Aranha e o Aranha Escarlate? A teoria é que o Garoto-Aranha esteve na adaga por um período mais longo, tornando as memórias dele mais lentas para retornar, caso elas retornem. Mas quando saberemos mais sobre ele?

Enquanto Spider-Man # 7 marca a primeira aparição do Spider-Boy, os leitores terão que esperar um pouco mais para descobrir sua história de origem. Essa história será contada em Edge of Spider-Verse #3 em junho. 

“Mal posso esperar para que as pessoas conheçam o Garoto-Aranha e o papel único que ele desempenhará no mundo do Homem-Aranha e no Universo Marvel”, disse Slott em um comunicado à imprensa revelando o Garoto-Aranha pela primeira vez. "Eu cresci lendo os quadrinhos do Homem-Aranha. Ele é meu personagem favorito em toda a ficção. Tudo o que eu sempre quis fazer foi contar histórias com ESTE elenco, e tem sido a coisa mais legal de todas co-criar alguns dos personagens que o povoam". 

"E esse garoto, esse garoto-aranha, é o que mais me deixa empolgado! Do lado da arte, duas lendas absolutas das SPIDER-LEGENDS estão dando vida ao garoto-aranha. Meu colaborador de longa data, Humberto Ramos e o incrível Mark Bagley. O novíssimo e totalmente diferente Spider-Boy do 616: Ele tem estranhos novos poderes de aranha, laços secretos com cantos sombrios da tradição do Homem-Aranha e uma história que é só dele... que está prestes a começar !"



Homem-Aranha #7 já está à venda. Já Edge of Spider-Verse #3 estará à venda em junho!

Coveiro

comments powered by Disqus