quinta-feira, 6 de abril de 2023

Guardiões da Galáxia ganham novas imagens e capas pela revista Empire

Os Guardiões da Galáxia já começaram sua campanha massiva para o terceiro filme da franquia, que promete ser o último filme de James Gunn pela Marvel Studios. Sendo o destaque desse mês de duas capas da Variety, veja também novas fotos inéditas do filme juntamente com mais depoimentos do elenco e diretor a seguir:
O ator Chris Pratt disse à Empire Magazine que o Senhor das Estrelas tem ficado bêbado e isso pode estar afetando suas habilidades de liderança. Adicione esses problemas ao fato de que ele ainda está claramente abalado com a ressurreição de Gamora e a consequente partida dela. Você terá aí a receita para um Senhor das Estrelas. No entanto, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é supostamente um filme sobre auto-realização. Então, ele tem que sair dessa fossa:

"Ele está vivendo em um mundo onde Gamora não tem ideia de quem ele é. O amor de sua vida se foi", disse Pratt. "Isso o levou a beber muito. Ele não é o melhor líder."
​Consulte os detalhes
O diretor James Gunn falou com o Empire e se abriu sobre o seu vilão escolhido pro terceiro filme, o Alto Evolucionário, e o comparou a um vilão clássico da literatura vitoriana de H.G. Weels e sua adaptação para o cinema de 1932:
Ayesha está confirmada mais uma vez para aparecer em Guardiões da Galáxia vol.3 e novamente é vivida por Elizabeth Debicki. Até aqui apareceu no trailer brevemente, mas fala em seu breve tempo na tela, dizendo: "esses Guardiões são mais poderosos do que você pensa." Ela desempenha um papel fundamental na criação de Adam Warlock no filme, que está sendo retratado "em sua infância" de acordo com Poulter:

“James [Gunn] e eu discutimos a ideia de interpretá-lo, pelo menos nessa fase inicial, em sua infância... Como um jovem entrando no mundo, tentando desenvolver sua bússola moral. Havia muita comédia nisso, mas também algum pathos genuíno, alguma carne dramática no osso.”

Já o outro vilão é algo que empolgou James Gunn:“O Alto Evolucionário é um dos meus vilões favoritos da Marvel”, compartilhou Gunn. "Sempre fui um grande fã do [filme de 1932] Island Of Lost Souls. Ele é como um Doutor Moreau do espaço. Ele é um personagem detestável, francamente."

Ainda durante a entrevista com a Empire, Gunn revelou que houve discussões sobre como dar vida a um crossover entre a Marvel e a DC, mas ciente de que isso vai levar tempo:

“Tenho certeza de que é mais provável agora que estou no comando [na DC]”, revelou Gunn. "Quem sabe?" Ele acrescentou: "Mas ainda faltam muitos anos ... Acho que temos que estabelecer o que estamos fazendo [na DC] primeiro. Eu estaria mentindo se dissesse que não discutimos isso. Mas todas as discussões foram muito , muito leves e divertidas."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus