sexta-feira, 7 de abril de 2023

Artista posta variações para o capacete de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Jerad S. Marantz usou mais uma vez seu ArtStation para postar seus trabalhos de testes de visuais pra figura de Kang, o Conquistador, no filme do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Explorando diferentes usos e visuais do capacete do vilão, vemos aqui alguns modelos bem interessantes que poderíamos até mesmo ver de fato no corte final do filme.

"Tive a honra de passar muito tempo em Kang, o Conquistador, para Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. Tentei ser o mais fiel possível ao material de origem. Meu bom amigo Constantine Sekeris fez a aparência final de Kang. Ele acertou em um passe muito cedo, mas os superiores não tiveram certeza por um tempo e ficaram divididos entre o dele e o meu por um tempo" disse Jerad.

"Eu fiz muita exploração de capacete e opções de rosto azul no personagem. Aqui estão apenas algumas opções que criei. É ótimo trabalhar em 3D. É como investir no processo. Você constrói algo que gosta de brincar com os materiais é uma ótima maneira de levar o design adiante. Muitas vezes encontro coisas no processo de renderização que não pretendia e é um ótimo lugar para acidentes felizes. É uma honra incrível não apenas trabalhar neste personagem, mas com a incrível equipe de desenvolvimento visual da Marvel. Este projeto foi liderado pelo insanamente talentoso Andy Park. Sempre fico muito grato quando ele me traz a bordo para jogar no mundo da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro


comments powered by Disqus