quinta-feira, 6 de abril de 2023

Mais cenas do passado de Kang em Quantumania foram cortadas para estar em Vingadores 5


Em entrevista à Backstory Magazine, o roteirista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jeff Loveness, falou sobre as cenas deletadas do terceiro filme envolvendo Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors. Quando perguntado se ele teve uma ideia que nem foi filmada pra esse projeto, o escritor de Vingadores: A Dinastia Kang disse que havia "bastante", observando que "algumas" delas eram centradas em Kang, enquanto confirmava que as usaria no futuro filme dos Vingadores:

"Ah, sim, bastante. Alguns desses eu posso usar para 'Kang'... havia muito mais Kang de várias maneiras diferentes. Não sei o quanto posso dizer, parte disso só vai estar em 'Vingadores'".

Jeff Loveness também admitiu que colocar aquelas cenas centradas na história de fundo de Kang "poderia ter diminuído o ritmo" de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania:

"Havia muito mais história de fundo de Kang, muito mais conhecimento de Kang que não entrou lá que pensávamos que talvez fosse uma distração ou melhor servido em um filme dos Vingadores. Quem o venceu? O que aconteceu? O argumento em geral foi: o que acontece quando Júlio César é assassinado por cinquenta Júlios Césares? Eu acho isso muito legal, mas acho que poderia ter diminuído o ritmo do filme".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus