quinta-feira, 6 de abril de 2023

Confira um video promocional de bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3

A Marvel Studios está encerrando outra trilogia em um mês. Só que Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem todo um tom de despedida, pois representa a última vez que esta iteração específica da equipe estará junta, como frequentemente enfatizado pelo diretor James Gunn. Além disso, vol. 3 será o último projeto da Marvel de Gunn em um futuro próximo, enquanto ele faz a transição para o Universo DC para abraçar totalmente seu novo papel como chefe de co-estúdio. Toda essa conjectura dá um ar emocional a mais ao filme e dá pra ver isso ocorrendo nesse video de bastidores divulgado a pouco pela Marvel em seu youtube:



"Somos fãs genuínos, então há algo realmente bom em ser geek no set", disse Zoe Saldaña, a Gamora, no video. A atriz de Nebula, Karen Gillan, reconfirma o que muitos esperavam, naquele vol. 3 é tanto uma história de origem do Rocket quanto um final de trilogia pra toda equipe. A atriz de Mantis, Pom Klementieff, brinca que a "bela" história tem camadas escondidas "nos detalhes". Pratt elogiou a "história fantástica" do "gênio louco" que é Gunn. O ator de Drax, Dave Bautista, acrescenta que ama seus colegas de elenco e reflete sobre a trilogia completa com orgulho.



Enquanto os fãs se preparam para o que promete ser um primeiro fim de semana emocionante de maio, Guardiões da Galáxia Vol. 3 começa sua turnê de imprensa a todo vapor. Preparem-se que veremos muito desses heróis cósmicos por aqui nas próximas semanas!

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus