segunda-feira, 10 de abril de 2023

Mais informações sobre a mudança de roteirista de Thunderbolts

 



Em março, descobrimos que a Marvel Studios contratou Lee Sung Jin para "reescrever" os Thunderbolts, substituindo seu escritor anterior, Eric Pearson, da Viúva Negra. Jin é conhecido como o criador e showrunner de Beef, da Netflix, e trabalhou com o diretor de Thunderbolts Jake Schreier em mais da metade dos episódios da série. No podcast The Hot Mic com John Rocha, o comentarista da indústria Jeff Sneider divulgou um boato sobre por que essa reescrita de Thunderbolts era necessária, dizendo:

"Ouvi dizer que eles descartaram o rascunho dos outros caras. Um dos problemas com o rascunho de 'Thunderbolts' era que ele tinha um problema semelhante ao que 'Esquadrão Suicida' tinha, o de David Ayer, pois era muito focado no 'Personagens da Viúva Negra 'que estarão em 'Thunderbolts' e não foi um [equilíbrio] igual o suficiente para a equipe. Apenas enfatizou muito os personagens que já conhecíamos."

Essa referência ao filme do Esquadrão Suicida pode denotar que apenas metade dos personagens ali teriam destaque, sendo o foco muito maior na Yelena Belova de Florence Pugh e em seu "pai" de David Harbour. A mudança também fez com que o ator Steven Yeun surgisse como um personagem misterioso e importante na trama. Fora isso, em recente entrevista o novo escritor do filme anunciou mais pessoas da série Beef na produção - A produtora de design Grace Yun e o editor Harry Yoon.



O elenco do filme dos Thunderbolts incluirá Florence Pugh, Sebastian Stan, Harrison Ford, Julia Louis-Dreyfus, Steven Yeun, Ayo Edebiri, David Harbour, Hannah John-Kamen, Wyatt Russell & Olga Kurylenko. O filme tem ainda a previsão de chegar aos cinemas em 26 de Julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus