domingo, 2 de abril de 2023

Marvel revela lista de revistas ligadas a 'Queda do X' durante a MegaCon Orlando 2023

 Neste final de semana, no painel Marvel Comics: FALL OF X na MegaCon Orlando, os fãs tiveram novas informações sobre a nova era dos X-Men que bem aí este ano, FALL OF X! O editor sênior Jordan D. White foi acompanhado por um trio de aclamados talentos dos X-Men - os escritores Gerry Duggan e Benjamin Percy e o artista Joshua Cassara - para conversar sobre algumas das novas séries, histórias e mudanças nesta era emocionante.

Desde as revolucionárias séries HOUSE OF X e POWERS OF X de 2019, os mutantes experimentaram crescimento e prosperidade incomparáveis na nação insular de Krakoa – mas será que isso pode realmente durar para sempre? Tudo começa no chocante X-MEN: HELLFIRE GALA # 1 de julho, onde o perigo, a conspiração e o sacrifício ameaçam destruir tudo o que os mutantes conseguiram em Krakoa. Revelada hoje cedo e exibida no painel, estava uma imagem teaser de FALL OF X novinha em folha de Bryan Hitch. A imagem assombrosa é acompanhada por uma lista de títulos vinculados a FALL OF X, alguns dos quais ainda não foram anunciados! E você confere aqui:

 Abaixo estão os próximos títulos e edições adicionais reveladas no painel de hoje:



Também foram detalhados mais algumas informações deles:

· Anunciado no mês passado no evento virtual X-Men: 60 Uncanny Years Live da Marvel Unlimited, os eventos devastadores do Hellfire Gala e as trágicas circunstâncias de FALL OF X pedem o retorno do Esquadrão Unidade dos Vingadores em uma nova série dos FABULOSOS VINGADORES escrito por Gerry Duggan e desenhado por Javier Garrón! A nova formação incluirá Capitão América, Vampira, Deadpool, Mercúrio, Psylocke e Penitência. Esta nova equipe poderosa deve resolver o mistério de quem é o novo e assassino Capitão Krakoa - e impedir que seu exército de assassinos acenda o fogo de uma nova guerra mundial. Os fãs podem conferir a equipe na recém-revelada capa principal desta série tão esperada!



· Duggan também continuará a escrever X-MEN durante FALL OF X. Após o Hellfire Gala, o título terá uma mudança de elenco com novas adições, como o vencedor do voto dos fãs dos X-Men deste ano e Kate Pryde. Ela é conhecida como Kitty, Sprite, Ariel, Rainha Vermelha e Capitã Kate. Agora, enquanto os X-Men encontram seu caminho em sua hora mais sombria... SHADOWKAT (LINCE NEGRA, no Brasil) emerge! Voltando ao treinamento ninja do personagem, veja a transformação radical dos personagens em uma nova folha de design da artista visionária Peach Momoko.

· A fase de Benjamin Percy em X-FORCE tem entregado ação de tirar o fôlego e drama instigante desde o Dawn of X, e agora os riscos são maiores do que nunca! Daniel Acuña se junta como artista de capa para esta nova era ousada, e sua peça X-FORCE #43 revela o novo líder de equipe Colossus na linha de frente com o esquadrão... mas onde ele os lidera você nunca esperará!


· O trabalho surpreendente de Percy em WOLVERINE também será acelerado quando as terríveis circunstâncias de FALL OF X colocarem Logan em fuga e em um curso de colisão com o MOTOQUEIRO FANTASMA! Ao lado do aclamado artista Geoff Shaw, Percy reunirá seus 'runs' em WOLVERINE e MOTOQUEIRO FANTASMA em um épico de quatro partes: GHOST RIDER/WOLVERINE: WEAPONS OF VENGEANCE! Um serial killer demoníaco está matando mutantes inocentes. Mas o que há com esse novo vilão mortal que força nossos dois heróis a se unirem? E que segredo enterrado ele compartilha com o primeiro encontro nunca antes visto de Wolverine e do Motoqueiro Fantasma no passado? O crossover começa em GHOST RIDER/WOLVERINE: WEAPONS OF VENGEANCE ALPHA antes de se desenrolar nas páginas de GHOST RIDER #17 e WOLVERINE #36 e chegar a uma conclusão ardente em GHOST RIDER/WOLVERINE: WEAPONS OF VENGEANCE OMEGA.


 · Os fãs também deram uma espiada na nova armadura furtiva de Tony Stark na capa de INVINCIBLE IRON MAN #9 de Gerry Duggan e Juan Frigeri. Com Feilong no controle de Stark Unlimited e usando seus recursos para construir Stark Sentinels, Tony Stark propôs uma nova aliança com Emma Frost. Tony desempenhará um papel fundamental durante FALL OF X e seu último título solo impacta o novo status quo dos mutantes de maneiras surpreendentes.


Todas as edições aqui anunciadas sairão em Agosto nas lojas dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus