segunda-feira, 3 de abril de 2023

O que o novo trailer de Invasão Secreta nos revela sobre o plano dos skrulls?



Esse fim de semana foi para atender os fãs mais curiosos da Invasão Secreta, próxima série da Marvel Studios, que se inspira em nome num clássico moderno dos quadrinhos Marvel. A história traz os skrulls de volta ao foco, e diferente do que vimos em Capitã Marvel, encontraremos um grupo nada bonzinho desses alienígenas verdes tramando contra a humanidade. Mais do que isso, cenas do trailer expõem outro plot dos quadrinhos que está sendo levando ao UCM - Os Superskrulls.

No resumo oficial da série, temos que "Na nova série da Marvel Studios, 'Invasão Secreta', ambientada nos dias atuais do UCM, Nick Fury descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury se junta a seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e os Skrull Talos , que construiu uma vida para si mesmo na Terra. Juntos, eles correm contra o tempo para impedir uma invasão iminente de Skrull e salvar a humanidade."


Já o trailer mostra em determinada uma cena o personagem de Kingsley Ben-Adir, como o skrull Gravik, esticando seus braço de forma surpreendente como se pudesse ter agora os poderes do Groot. É de conhecimento notório que apesar de emular o visual dos personagens, uma coisa que os skrulls não podem fazer é replicar os poderes dos super-heróis. Na verdade, não de uma forma normal. Nos quadrinhos, o primeiro a conseguir tal feito depois de passar por uma experimentação foi k'rllt, que assumiu o codinome de Super-Skrull e detinha os poderes dos quatro membros do Quarteto Fantástico.



Só que na Invasão Secreta dos quadrinhos, os skrulls conseguiram um meio de criar mais Super-Skrulls. E com isso, tivemos uma ameaça ainda maior contra os heróis da Terra ao ver esses vilões verdes com poderes combinados dos X-Men, ou dos Vingadores, ou de qualquer outros heróis que existiam na Terra. E ao que parece, segundo os rumores anteriormente colocados por alguns insiders, teremos o surgimento de super-skrulls aqui na série. Algumas partes do trailer demonstram o que parece ser esse tipo de experimentação.


É possível que através de infiltrados em vários setores da sociedade, os Skrulls estejam coletando amostras de seres super-poderosos para fazer seus experimentos. É o caso dessa cena da maleta da Controle de Danos que parece conter uma amostra biológica chamada "Cull". Seria de "Cull Obsidian"? Ou melhor, do braço dele que ficou perdido no Central Park após a excitante batalha de Vingadores: Guerra Infinita?


Fora isso, não podemos deixar de lembrar que ficaram outros tantos restos de batalha em quase 15 anos de história do UCM por todo o mundo. É provável que tenhamos portanto muitas amostras para esses skrulls renegados usarem na criação desses super-skrulls. E com isso, eles podem igualar o jogo para futuros combates não só contra nós, Terraqueos, mas também contra seus potenciais e declarados inimigos, os Krees. Não sabemos se Invasão Secreta será uma série fechada dentro dela mesmo. Contudo, seria um desperdício da Marvel não aproveitar o tema para muito mais além.

Baseado no evento de mesmo nome da Marvel Comics, Secret Invasion segue Nick Fury (Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles tentam impedir uma invasão da Terra pelos alienígenas que mudam de forma chamados Skrulls. Infelizmente para eles, muitos já se infiltraram na sociedade da Terra em vários níveis e posições.Essa série é anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Outras estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel que retornam incluem Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

Coveiro



comments powered by Disqus