quinta-feira, 22 de junho de 2023

Veja os bastidores de criação dos Humanimais de Guardiões da Galáxia vol.3

Guardiões da Galáxia foi um marco entre os filmes de Hollywood sendo hoje o recordista de maior uso de próteses práticas em personagens coadjuvantes em cenas. Isso tudo ocorreu graças ao trabalho árduo da Legacy Effects que postou algumas cenas dos bastidores de confeccção de máscaras dos Humanimais. Confira:


"Chihuahuas, antas e porcos-espinhos, oh meu Deus! Estamos orgulhosos de ter projetado e criado os Humanimais para Guardians of the Galaxy Vol. 3, e queremos mostrar um pouco do processo e nossos talentosos artistas! Tudo, desde design, escultura, molde, fundição, remendos, cabelo e pré-pintura dos mais de 22.550 aparelhos, não poderíamos fazer isso sem o trabalho árduo e a dedicação de mais de 160 artistas no estúdio. E graças à fantástica colaboração e trabalho incrível de @hookuptattoos e @cassierussek e suas equipes no set, esses personagens foram verdadeiramente memoráveis 🤗" disse a conta oficial do Legacy Effects. "Como havia tantos artistas no estúdio, não podemos marcar todos, então sinta-se à vontade para marcar a si mesmo abaixo se você trabalhou no estúdio conosco! Fique de olho, mais imagens divertidas do processo que está por vir

James Gunn em suas redes sociais também postou algumas imagens dos atores e figurantes com as próteses:



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus