quinta-feira, 22 de junho de 2023

Diretor de Invasão Secreta foi instruído a não ler a minissérie dos quadrinhos

Falando com a Screen Rant, o diretor de Invasão Secreta, Ali Selim, revelou por que ele foi instruído a não ler nada da Marvel Comics antes de trabalhar na nova série Disney+. Quando ele assinou para o trabalho, ele observou que a primeira nota que recebeu foi "não leia os quadrinhos", com a Marvel dizendo a ele que os quadrinhos "não tinham nada a ver" com a história que a Marvel Studios procurava contar neste Series:

"Quando assumi este trabalho como diretor, não escrevi o roteiro. Portanto, muitas dessas decisões foram tomadas por Kyle Bradstreet e a outra equipe de roteiristas que tínhamos. A primeira coisa que me disseram é não leia os quadrinhos. Não tem nada a ver com o que estamos tentando fazer aqui."

Em vez disso, o UCM procurou se concentrar nos laços construídos entre Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn durante o tempo de exibição juntos em Capitã Marvel:

“Esta história realmente nasceu da eletricidade criada entre Sam Jackson e Ben Mendelsohn ou Nick Fury e Talos em 'Capitã Marvel'. E eles disseram, 'Oh, nós temos que fazer algo com isso.' Então eles encontraram uma história que serviria a esse relacionamento e expandiria o UCM e outros personagens que não estão nos quadrinhos. Acho que é uma história em si."

Esta não é a primeira vez que comentários como esse são feitos sobre o UCM, já que o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore, observou que os escritores que já amam a Marvel Comics são "sempre uma bandeira vermelha" para ele no processo de contratação. E no caso específico da Invasão Secreta dos quadrinhos, aquela escrita pelo Bendis, eu realmente daria ao diretor o mesmo conselho...

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus