quinta-feira, 29 de junho de 2023

Nick Fury explica porque não chamou os super-heróis para ajudá-lo em Invasão Secreta

 Após os eventos do primeiro episódio de Invasão Secreta, Nick Fury está fugindo. Ele é atualmente uma das pessoas mais procuradas do mundo. Enquanto é caçado por vários governos, nesse segundo episódio, o ex-chefe da SHIELD procura James Rhodes, de Don Cheadle, para avisá-lo e entrar em contato. É aqui que ele revela seu raciocínio por não incluir os Vingadores neste desastre global.

Enquanto Rhodey e Fury se encontram secretamente, o portador da armadura do Máquina de Combate diz a Nick que eles deveriam ligar para alguns de seus amigos super-heróis. Fury é rápido em refutar a ideia, deixando claro que eles só iriam piorar a situação

"Não ... não podemos usar esta arma nisso ... Você sabe, nós os colocamos em uma luta com os Skrulls, e a próxima coisa que você sabe, eles se encontram duplicados e transformados em terroristas."

Embora desculpas como essa pareçam respostas baratas para o motivo pelo qual os escritores não podem usar crossovers, essa pelo menos faz um pouco de sentido. Além disso, é exatamente o que Nick Fury pensaria logisticamente em uma situação como essa, esteja ele certo ou errado.

Embora, sem envolver nenhum outro super-herói, isso tira da história a oportunidade de utilizar a reviravolta favorita dos quadrinhos: um super-herói que o público conhece há anos foi secretamente um Skrull o tempo todo, isso não significa que não veremos o uso de superpoderes em Invasão Secreta. Ao menos, é o que os trailers e esse segundo episódio já sugerem. 

Ainda assim, a verdadeira questão é: o que a comunidade de super-heróis sentirá por não ser mantida informada sobre uma invasão massiva da população da Terra por uma espécie alienígena?

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro


comments powered by Disqus