quarta-feira, 28 de junho de 2023

Anthony Mackie questiona incriminação à Jonanthan Majors antes do Julgamento


Falando com a Inverse para promover o lançamento de Twisted Metal pela Peacock, o ator Anthony Mackie, que faz o Sam Wilson no UCM, também conhecido como o novo Capitão América, revelou seus verdadeiros sentimentos sobre a controvérsia em torno de Jonathan Majors após sua prisão por agressão. Em sua fala, Mackie observou como os EUA são "um país que foi construído sobre 'todos são inocentes até que se prove o contrário'", aparentemente sugerindo cautela ao tirar conclusões precipitadas sobre Majors até que seu veredicto seja alcançado. Por fim, o ator do Capitão América acrescentou que "nada foi provado sobre" Majors:

“Esse é um dos pilares deste país. Nada foi provado sobre esse cara. Nada. Portanto, todos são inocentes até que se prove o contrário. Isso é tudo o que posso dizer. É uma loucura onde estamos como sociedade. Mas, como país, todos são inocentes até que se prove o contrário”.

Espera-se que Sam Wilson, de Mackie, assuma um papel de protagonista em Vingadores 5, onde os heróis mais poderosos da Terra enfrentarão as muitas variantes de Kang, o Conquistador. Caso a Marvel decida manter Jonathan Majors no papel caso o julgamento seja favorável ao astro, ele e Mackie se enfrentarão provavelmente nesse filme.

Vingadores: A Dinastia Kang foi adiado agora para Maio de 2026 e não há previsão para o início das filmagens dele ainda por conta da greve dos roteiristas.

Coveiro

comments powered by Disqus