sexta-feira, 23 de junho de 2023

Homem-Aranha finalmente se junta a atração Avengers: Quantum Encounter do Disney Wish

 Um vídeo recente que anda circulando pela internet mostrou os fãs da Marvel experimentando a última aparição do Homem-Aranha no UCM desde de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E nção foi nos cinemas. Ela acontece durante o passeio de cruzeiro Avengers: Quantum Encounter. É curioso ver que o Homem-Aranha esteja nessa atualização do passeio, quando na verdade ele foi substituído por Kamala Khan em mudanças de última hora da atração.

Durante a ação, o Homem-Aranha aparece na tela - e tendo como pano de fundo a Torre dos Vingadores - e tenta contar a SEXTA-FEIRA sobre uma ameaça iminente aos Vingadores. Ele finalmente decide pegar um Quinjet da cidade de Nova York para o Worlds of Marvel no Disney Wish. No entanto, enquanto os Vingadores (e os convidados do Worlds of Marvel) salvam o dia antes de sua chegada, isso não impede que o simpático cabeça de teia amigão da vizinhança parabenize os convidados por seus esforços heróicos, enquanto celebra as músicas de sua "lista de reprodução da vitória".

Falando com o The Direct, Danny Handke, o Diretor Criativo de Worlds of Marvel, confirmou que o Homem-Aranha foi adicionado ao Quantum Encounter no início deste ano como parte de uma iniciativa para "atualizar Worlds of Marvel à medida que o universo Marvel continua a evoluir:"

"Adicionamos o novo conteúdo em fevereiro como parte de nosso plano de atualizar o Worlds of Marvel à medida que o universo Marvel continua a evoluir. Estamos sempre procurando novas maneiras de surpreender e encantar os hóspedes a bordo de nossos navios."

Handke também observou que o Homem-Aranha "pega emprestado" o Quinjet do Sr. Stark "da Torre dos Vingadores para voar para as Bahamas:"

"O Homem-Aranha chega atrasado para a batalha com Ultron porque ele tem que viajar desde a Torre dos Vingadores em Nova York. Isso é um deslocamento e tanto! O Homem-Aranha na verdade 'pega emprestado' um Quinjet da Torre dos Vingadores para voar para as Bahamas - em 10 minutos nada menos!"

Após a estreia de Avengers: Quantum Encounter em 2022 no Worlds of Marvel, o site The Direct descobriu que um dos personagens da Marvel inicialmente selecionados para o final foi Homem-Aranha, mas isso acabou desandando. Quando perguntado se esta nova atualização era uma maneira de finalmente realizar o plano original, Handke disse que sim:

"Sim! Nossos convidados estão profundamente conectados ao Homem-Aranha. Tê-lo aparecendo ao vivo na sala de jantar e iniciando a celebração da vitória termina 'Avengers: Quantum Encounter' em alta."

Anteriormente, o Homem-Formiga e a Vespa eram os personagens live-action que cumprimentavam os convidados após o show. Mas agora, o Homem-Aranha está servindo como o "final para Avengers: Quantum Encounter:"

"A aparição live-action do Homem-Aranha é o final perfeito para 'Avengers: Quantum Encounter'. O Homem-Formiga e a Vespa continuarão a encontrar e cumprimentar Visitantes durante o horário especial de visita na Marvel Super Hero Academy."

Agora, enquanto este Homem-Aranha deve ser o mesmo escalador de Teias do UCM de Tom Holland (seu símbolo distinto de aranha faz parte do design visual do programa), Holland não dublou o personagem como fez na atração WEB-SLINGERS: Uma aventura do Homem-Aranha da Disneyland. Em vez disso, Hudson Thames, que dublou o Homem-Aranha em What If...? no Disney+, dublou o herói para esta participação especial. No entanto, Kerry Condon, a voz de longa data de FRIDAY, voltou para gravar novos diálogos para esta nova adição.

Coveiro

comments powered by Disqus