terça-feira, 27 de junho de 2023

Dermot Mulroney fala sobre seu papel na série Invasão Secreta

Com o primeiro episódio de Invasão Secreta no ar, foi confirmado boa parte do elenco desta série da Disney + da Marvel Studios, incluindo o ator por trás do novo presidente dos Estados Unidos do UCM. Ele é Dermot Mulroney, que interpretará oficialmente o presidente dos EUA, Ritson, em Invasão Secreta, que foi relatado anteriormente pela Empire, já que a agência confirmou que Rhodey, de Don Cheadle, assumirá um cargo do governo com o líder do mundo livre. Curiosamente, Mulroney antecede um colega,  William Sadler, que fez o presidente Matthew Ellis em  Homem de Ferro 3 em Agentes da SHIELD.

"O grande William Sadler, um dos meus atores favoritos", disse Mulroney ao ComicBook.com enquanto promovia o filme Peacock's Shooting Stars. "Sei que sou fã dele desde Unconquered (filme pra TV de 1989). Isso é interessante."

Além dessa conexão presidencial aleatória, Mulroney enfatizou seu entusiasmo sobre Invasão Secreta, observando que ele teve cenas com vários talentos importantes:

"Estou emocionado por ser incluído nisso e descobri que era um personagem muito legal, principalmente porque me colocou diretamente em cenas com Samuel L. Jackson, Don Cheadle, Olivia Colman e outros", disse Mulroney. "Experiência incrível para mim a esse respeito."

Enquanto Mulroney permaneceu de boca fechada sobre os detalhes do seriado, e revelou que o protagonista de Samuel L. Jackson está especialmente animado com o que está por vir:

"Deve ser muito legal. Vou dizer isso, encontrei Samuel L. Jackson desde que filmamos juntos", acrescentou Mulroney. "Ele viu e ficou muito entusiasmado com isso. Então, fiquei muito emocionado ao saber que ele gostou do resultado. Estou ansioso para vê-lo."

Quando o presidente Ritson chegar em Invasão Secreta, será a primeira vez em mais de uma década que o MCU apresenta um novo comandante-em-chefe na cadeira de presidente os EUA. Dito isso, não está claro quanto tempo Ritson estará em sua posição de poder quando a série estrear. Mas não será por muito tempo. O ator, por sinal, continuava desconversando sobre o papel até dias atrás:

"Não tenho ideia do que eles estão fazendo", disse Mulroney. "Como eu disse, supostamente estou desempenhando o papel que supostamente as supostas fontes próximas a insiders dizem que estou desempenhando um papel presidencial em Invasão Secreta. Fora isso, não tenho liberdade para comentar."



Já sabemos que Ritson de Mulroney não será o único novo presidente dos EUA a estrear na Fase 5, visto que Harrison Ford entrará na briga como o novo ator de Thunderbolt Ross em Capitão América: Admirável Mundo Novo de 2024, com ele definido para ocupar a Casa Branca até então. Esses dois novos presidentes dos EUA da Fase 5 marcarão o segundo e o terceiro ocupantes originais da Casa Branca a serem introduzidos no UCM, após as aparições do presidente Ellis.

Coveiro

comments powered by Disqus