sexta-feira, 30 de junho de 2023

Diretor de "Através do Aranhaverso" fala que 'cenas deletadas' e 'ideias cortadas' podem ainda aparecer no terceiro filme

 


Os diretores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso fizeram um excelente trabalhou para superar o primeiro filme. Agora, o que podemos imaginar pro terceiro? O co-diretor Joaquim Dos Santos sentou-se recentemente com o Collider e falou sobre o que esperar do próximo filme, contando sobre como algumas variantes foram cortadas por questões legais e cenas deletadas que ficaram de fora.

Na conversa com o Deadline, perguntaram sobre outras versões de Homens-Aranha que poderíamos ver em Homem-Aranha: Além do Aranhaverso:

"Um monte de personagens– Olha, não é apenas, você sabe, uma espécie de teia maluca que tecemos no filme, mas desvendando as legalidades de quais personagens podemos e não podemos usar… Alguns deles eram totalmente piratas. Assistimos a uma coisa chamada Homem-Aranha Italiano. Não sei se vocês estão familiarizados com isso, mas é maluco. É completamente pirata, não pertence a ninguém, exceto aos malucos que o fizeram na internet. Tentamos o Homem-Aranha italiano em algum momento. A Marvel disse: “Não sabemos do que você está falando, cara. Isso não é nosso”, então sim... Então, todas essas coisas estão sobre a mesa".

Sobre a possibilidade de vermos mais Live-Action no próximo filme,   Joaquim Dos Santos se esquivou:

"Quero dizer, você viu no filme, havia coisas legais para serem vistas. Acho que está tudo sobre a mesa", disse o co-diretor  "Eu não posso te dar uma resposta. Eu não ousaria te dar uma resposta por medo de ser, tipo, atacado aqui mesmo, mas sim, quero dizer, isso é o que há de excitante nesses filmes. Olha, eu sou um homem de uma certa idade, e com quarenta e poucos anos, a ideia de estar vendo um filme assim, tão além do que eu poderia imaginar, mesmo quando eu era criança, é o que eu desenhava na escola na folha do meu caderno, e agora está acontecendo. Então eu acho que está tudo certo".

Sobre coisas que ficaram de fora nessa animação e que poderiam ainda entrar no próximo, o diretor foi cauteloso e disse que tomaria cuidado quanto a falar sobre 'cenas deletadas':

"Você sabe, não é uma grande coisa, é como uma série de pequenos acabamentos. Quero dizer, você tem realmente uma espécie de ajuste fino. Há coisas que foram cortadas na fase de storyboard, onde estamos pensando em ideias maiores. Acho que se eu fosse falar sobre eles, provavelmente estaria revelando coisas que podem acontecer. O Aranha-Rex quase não apareceu no filme, aconteceu tudo isso, mas estou muito feliz por ele ter conseguido.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus