quinta-feira, 29 de junho de 2023

Agentes da S.H.I.E.L.D. ganha easter egg na animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

 A série Agentes da S.H.I.E.L.D. é canonica? Essa é a pergunta que todo fã do primeiro seriado da Marvel na ABC se faz. E ao que parece, enquanto que a Marvel Studios demora a nos dar essa resposta, algum animador de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso deixou no ar uma baita referência no meio da animação. Confira:

Durante uma cena em Spider-Man: Across the Spider-Verse, um recorte de jornal do The New York Bulletin pode ser visto preso a uma placa no dormitório de Miles Morales, que parece mostrar o Quake de Chloe Bennet de Agents of SHIELD



O jornal, que mostra Daisy Johnson de Bennet usando óculos escuros, coloca a questão "Herói ou Vilã?" como "A polícia intensifica a busca em toda a cidade" pela herói inumana de Agentes da SHIELD.

O mesmo  recortes de jornais "Herói ou vilã?" já foram vistos antes em Agents of SHIELD, juntamente com outros relatórios sobre a Tremor de Bennet durante um período em que ela se rebelou na 4ª temporada.



Chloe Bennet estreou no início de Agents of SHIELD como a hacker Skye do Rising Tide antes de ingressar na agência de espionagem, descobrindo seu histórico familiar e nome verdadeiro de Daisy Johnson. Ela até conseguiu poderes de terremoto devido a sua herança inumana, transformando-a na super-heróina Tremor.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro 


comments powered by Disqus