sexta-feira, 30 de junho de 2023

Mais do planos de Gravik são revelados no Episódio 2 de Invasão Secreta!

O Episódio 2 da Invasão Secreta está disponível no Disney+ e ele traz novas informações importantes para os planos de Gravik  (Kingsley Ben-Adir), o skrull líder da célula dissidente dos primeiros skrulls na Terra que orquestrou uma série de ataques terroristas entre nações aumentando a temperatura de stress mundial. Só que os planos do vilão não vão parar aí. Mesmo que Nick Fury (Samuel L Jackson) não tenha intenções de convocar seus amigos heróis, Gravik tem seus próprios planos para usar superpoderes.

G'iah (Emilia Clarke) começa a ter dúvidas sobre sua lealdade a Gravik, o radical Skrull que matou Maria Hill (Cobie Smulders) de maneira fria também fez graves ameaças ao atual conselho de Skrulls na Terra. De volta ao esconderijo de Gravik em Nova Skrullos, G'iah examina arquivos de um computador que Gravik está mantendo em segredo e descobre que o líder terrorista não está apenas planejando uma desestabilização caótica da Terra - ele também está trabalhando em um experimento para aprimorar os próprios Skrulls. E ele está usando algumas amostras alienígenas ou de super-seres que foram encontradas na Terra. São elas:



- Um pedaço do Groot, um Flora Colossus do Planeta X, que tem essencialmente capacidades de crescimento vegetativos extraordinários. Provavelmente foi conseguida em Wakanda após a batalha sem sucesso contra Thanos.



- Uma Fera de Gelo, criatura de Jotunheim, que vimos circulando pela Terra numa cena pós-crédito em Thor: O Mundo Sombrio. Apesar de seus poderes não serem conhecidos inteiramente, sabe-se que tem criaturas gigantescas e velozes, com espetacular resistência ao frio.

- Cull Obdisian, um dos integrantes da Ordem Negra de Thanos. Uma raça não identificada pelo sistema, mas que conhecemos bem pelo seu poder gigantesco de força bruta. A amostra provavelmente veio do braço da criatura perdido em Nova York.



- Extremis, a tecnologia criada por Aldrich Killian e Maya Hansen, que inicialmente permitia ao corpo se curar ou até mesmo regenerar membros, mas também foi capaz até de projetar energia térmica em forma de disparos ao final. Até onde se sabe em Homem de Ferro 3, pessoas com Extremis encurtavam em muito seu tempo de vida pelo desgaste de energia. Não sabemos hoje como está o estado atual desses melhoramentos, já que as últimas vezes em que foram citados foi em Agentes da SHIELD, num livro da Marvel que juntava apontamentos escritos pela Shuri e numa cena rápida no filme do Shang Chi.



Ao que parece, esse projeto elaborado pela cientista Rosa Dalton (Katie Finneran) é algo que provavelmente nos levará a criação dos Super-Skrulls. O primeiro deles, como sabemos, emulava os poderes do Quarteto Fantástico. Contudo, durante a série original dos quadrinhos da Invasão Secreta, mais versões de Super-Skrulls com diferente gamas de poderes apareceram. E pelo pouco nos trailers que já vimos, Gravik irá experimentar o uso desse invenção nele mesmo.


Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro


comments powered by Disqus